Gospel
Caio Fábio critica ex-namorado de Daniela Araújo
  • Caio Fábio critica ex-namorado de Daniela Araújo

O líder do Caminho da Graça Caio Fábio resolveu comentar o caso da cantora Daniela Araújo em seu programa Papo de Graça, também divulgado em videoconferência em sua página no Facebook.

Na ocasião, Caio não poupou críticas a Victor Romanini, que divulgou gravações pessoais da artista que envolviam uso de drogas. Fábio discorda da atitude de Victor e afirma que passou a saber do caso por meio de Kleber Lucas.

“Kleber Lucas foi quem me falou… Estava viajando e me mandou de lá uma mensagem. E lembro que ontem a tarde mesmo eu respondi a ele e a Adriana [esposa de Kleber], e hoje de manhã vi um monte de posts a respeito e deduzi que era a pessoa de quem ele tinha falado ontem”.

Em seguida, Caio fala que ouviu dois áudios da cantora, ambos em situação íntima da artista paulista. “Mas tanto faz. Isso tudo é malandragem safada de alguém gravar uma pessoa”, disse o líder, discordando da ação de Victor.

“Não é Joesley [Batista] e [Michel] Temer acertando uma propina – presidente da República e o maior empresário de um país para barrar, comprar juiz, Ministério Público Federal. Não é nada disso”, afirmou.

“É uma questão privada, dentro de casa, onde um idiota vai, grava e divulga. Diz que tá fazendo isso pra proteger a moça. Ah, rapaz, eu vou te dizer: Isso é um bicho que eu pego pela orelha, um cara desses. Isso é um covarde”, acrescentou, levemente irritado.

Antes, Caio Fábio chegou a pedir para exibirem algum videoclipe de Daniela porque, segundo ele, não conhece nenhuma de suas músicas. Em seguida é tocada “Guia-me”, do disco Daniela Araújo(2011). Ele comenta: “Quem faz uma coisa dessas é frouxo. Desculpa, falar disso, mas o termo é viado. Viado. É um babacão”.

“Não sei nem quem é o rapaz, tem um nome romano, lá um sobrenome, mas é um idiota. Eu tô te falando, viu meu filho: Você é um idiota. E todos os que agem como você são babacas, são viados, são covardes. Não se faz isso com ser humano nenhum. A pretexto de quê?”, questiona.

“É o seu ciúme, seu capricho. Sua posse menina perversa, infantil, tola, imatura e aviadada que fez isso. Triste é o seu caso de homem. O problema da moça é o menor de todos. Ela vai ficar bem. Agora, você, vire homem. Você é a droga”, finalizou.

Gospel Prime/Liberdade FM - Foto - Divulgação

10/08/2017/ 10:11:16
Outras Notícias
  • Thaiane Seghetto fala sobre novo projeto
Thaiane Seghetto fala sobre novo projeto
19/02/2018/ 16:22:44

Uma menina com seis anos de idade geralmente está brincando com as amiguinhas ou se entretendo na televisão. Mas essa não foi exatamente a infância vivida pela cantora Thaiane Seghetto, que nesse período já tinha começado a se apresentar em diversas igrejas e até gravado seu primeiro CD.Com o tempo a artista foi se ...

  • Diante do Trono lança clipe falando sobre perdão com a música 70×7
Diante do Trono lança clipe falando sobre perdão com a música 70×7
19/02/2018/ 16:21:04

O clipe da canção 70 X 7 do Ministério Diante do Trono já está disponível nas plataformas digitais. A música faz parte do projeto “Deserto de Revelação”, lançado em novembro do ano passado. Gravado em Israel e na Jordânia, o disco completo apresenta 13 faixas inéditas.O single fala sobre perdão e se baseia na p...

  • Catadora de lixo realiza sonho de conhecer a cantora Damares
Catadora de lixo realiza sonho de conhecer a cantora Damares
19/02/2018/ 16:19:37

A catadora de lixo, Sandra, realizou o seu sonho de conhecer a cantora gospel Damares no último domingo (18), no programa Domingo Show, da Record. Antes de se tornar catadora a mulher cantava em diversas igrejas, no entanto, quando viu que não estava conseguindo sustentar seus filhos começou a recolher lixos nas rua...

  • Projeto Brasil Pela Síria recebe doações para ajudar refugiados
Projeto Brasil Pela Síria recebe doações para ajudar refugiados
19/02/2018/ 16:17:45

A violência na Síria está cada vez mais crítica. As cidades estão sendo devastadas e as pessoas procuram de todas as maneiras deixarem o país, porém, muitas delas nem conseguem sair do local com vida. Esse cenário caótico foi o que desencadeou nos cristãos brasileiros a sede de ajudar ao próximo através do projeto B...

  • Pastor se lança candidato a presidente da Venezuela: “chamado de Deus”
Pastor se lança candidato a presidente da Venezuela: “chamado de Deus”
19/02/2018/ 16:15:28

O fundador do ministério El Evangelio Cambia e da Igreja Maranatha, pastor Javier Bertucci anunciou que será candidato à presidência da Venezuela, assegurando que sua decisão obedece a “um chamado de Deus”.“Se este for o caminho que Deus tem para mim, este país terá que se preparar para todos os domingos na televisã...

  • Mais de 3 mil igrejas permanecem danificadas após furacão Maria, em Porto Rico
Mais de 3 mil igrejas permanecem danificadas após furacão Maria, em Porto Rico
05/02/2018/ 09:17:45

Em Porto Rico, mais de 3 mil igrejas permanecem danificadas após o furacão Maria. O número de cristãos no país está diminuindo. Isso porque cerca de 400 mil habitantes se mudam. Até mesmo as congregações que retomaram os cultos regulares após reconstruir os edifícios, ainda está faltando uma parte importante da vida...