Gospel
Caio Fábio critica ex-namorado de Daniela Araújo
  • Caio Fábio critica ex-namorado de Daniela Araújo

O líder do Caminho da Graça Caio Fábio resolveu comentar o caso da cantora Daniela Araújo em seu programa Papo de Graça, também divulgado em videoconferência em sua página no Facebook.

Na ocasião, Caio não poupou críticas a Victor Romanini, que divulgou gravações pessoais da artista que envolviam uso de drogas. Fábio discorda da atitude de Victor e afirma que passou a saber do caso por meio de Kleber Lucas.

“Kleber Lucas foi quem me falou… Estava viajando e me mandou de lá uma mensagem. E lembro que ontem a tarde mesmo eu respondi a ele e a Adriana [esposa de Kleber], e hoje de manhã vi um monte de posts a respeito e deduzi que era a pessoa de quem ele tinha falado ontem”.

Em seguida, Caio fala que ouviu dois áudios da cantora, ambos em situação íntima da artista paulista. “Mas tanto faz. Isso tudo é malandragem safada de alguém gravar uma pessoa”, disse o líder, discordando da ação de Victor.

“Não é Joesley [Batista] e [Michel] Temer acertando uma propina – presidente da República e o maior empresário de um país para barrar, comprar juiz, Ministério Público Federal. Não é nada disso”, afirmou.

“É uma questão privada, dentro de casa, onde um idiota vai, grava e divulga. Diz que tá fazendo isso pra proteger a moça. Ah, rapaz, eu vou te dizer: Isso é um bicho que eu pego pela orelha, um cara desses. Isso é um covarde”, acrescentou, levemente irritado.

Antes, Caio Fábio chegou a pedir para exibirem algum videoclipe de Daniela porque, segundo ele, não conhece nenhuma de suas músicas. Em seguida é tocada “Guia-me”, do disco Daniela Araújo(2011). Ele comenta: “Quem faz uma coisa dessas é frouxo. Desculpa, falar disso, mas o termo é viado. Viado. É um babacão”.

“Não sei nem quem é o rapaz, tem um nome romano, lá um sobrenome, mas é um idiota. Eu tô te falando, viu meu filho: Você é um idiota. E todos os que agem como você são babacas, são viados, são covardes. Não se faz isso com ser humano nenhum. A pretexto de quê?”, questiona.

“É o seu ciúme, seu capricho. Sua posse menina perversa, infantil, tola, imatura e aviadada que fez isso. Triste é o seu caso de homem. O problema da moça é o menor de todos. Ela vai ficar bem. Agora, você, vire homem. Você é a droga”, finalizou.

Gospel Prime/Liberdade FM - Foto - Divulgação

10/08/2017/ 10:11:16
Outras Notícias
  • Arqueólogos buscam indícios do tabernáculo bíblico nas ruínas de Siló
Arqueólogos buscam indícios do tabernáculo bíblico nas ruínas de Siló
14/08/2017/ 10:16:11

Munidos de pás e de muita fé, uma equipe de arqueólogos norte-americanos faz escavações nas colinas da antiga cidade de Siló, na atual Cisjordânia. Eles seguem as pistas oferecidas pela Bíblia sobra a localização do Tabernáculo, ou a Tenda do Encontro, onde ficava a Arca da Aliança.O trabalho da Associates for Bibli...

  • Léa Mendonça lança o álbum Adoração na Guerra
Léa Mendonça lança o álbum Adoração na Guerra
14/08/2017/ 10:14:02

A cantora e compositora Léa Mendonça lançou, nesta sexta-feira (11), o projeto ao vivo de título Adoração na Guerra. Álbum que conta com distribuição da gravadora carioca MK Music, foi produzido e arranjado pelo tecladista Rogério Vieira.O disco é o primeiro inédito de Léa desde Autoridade e Unção, de 2015, e traz n...

  • EP Primavera, de Daniela Araújo, é lançado
EP Primavera, de Daniela Araújo, é lançado
14/08/2017/ 10:12:42

A gravadora carioca Som Livre liberou o extended play (EP) Primavera, da cantora e compositora paulista Daniela Araújo. O projeto soma três faixas que farão parte do DVD Doze, gravado no final do ano passado em showcaptado em São Paulo e cuja data de lançamento ainda não foi anunciada.É o primeir...

  • Jesus Culture lança o álbum Love Has a Name
Jesus Culture lança o álbum Love Has a Name
14/08/2017/ 10:11:23

A banda Jesus Culture apresentou o disco Love Has a Name nesta sexta-feira (11). Projeto que conta com a distribuição mundial da Capitol CMG, foi gravado na igreja na qual o grupo faz parte em Redding, na Califórnia (EUA).O projeto, que conta com a participação dos vocalistas Kim Walker-Smith, Chris Quilala, Bryan e...

  • Convertida, ex-atriz pornô faz campanha por castidade até o casamento
Convertida, ex-atriz pornô faz campanha por castidade até o casamento
14/08/2017/ 10:09:56

Brittni De La Mora trabalhou como atriz de vários filmes pornográficos, mas hoje defende que as mulheres devem esperar até o casamento para terem relações sexuais com seus esposos.Sua mudança de percepção ocorreu após ter entregue sua vida a Cristo e decidido não ter mais sexo até que encontrasse um esposo e constit...

  • Thiago Grulha lança o álbum Tão Perto e eu não Vi
Thiago Grulha lança o álbum Tão Perto e eu não Vi
10/08/2017/ 10:15:29

O cantor e compositor Thiago Grulha liberou, nesta quarta-feira (9), seu novo álbum de inéditas. Tão Perto e eu não Vi, título do trabalho, conta com distribuição digital da gravadora Salluz e produção musical do cantor Paulo César Baruk.Além de Baruk, o disco foi gravado com a participação de vários músicos, como&n...