Noticias
Com homenagem a Peyton Manning e contra-ataque de Trump, Colts vencem
  • Com homenagem a Peyton Manning e contra-ataque de Trump, Colts vencem


A maior parte das emoções da partida ficou fora do confronto em si. Em campo, ambos times tiveram fraco desempenho, especialmente no lado ofensivo. Do lado dos Colts, o principal destaque foi o veterano running brack Frank Gore, que correu para 44 jardas na primeira metade da partida e ainda recebeu passes para 12. No time de São Francisco, Pierre Garçon fez bom primeiro tempo, indo para os vestiários com 81 jardas recebidas. No placar do intervalo, apenas field goals: 6 a 6.

Na segunda metade da partida, o brilhou ficou por conta de outro running back dos Colts: o calouro Marlon Mack. Tendo poucos snaps por conta da durabilidade de Frank Gore, Mack fez muito das poucas chances que teve e anotou o primeiro touchdown da partida em uma corrida de 22 jardas. Jacoby Brissett também fez bom segundo tempo e ampliou a vantagem, mas os Niners lutaram até o final.

Peyton Manning é homenageado na partida dos Colts (Foto: Reuters)Peyton Manning é homenageado na partida dos Colts (Foto: Reuters)

Peyton Manning é homenageado na partida dos Colts (Foto: Reuters)

O fullback Kyle Juszczyk diminuiu a vantagem no placar em um passe curto. A 24 segundos do fim, coube ao wide receiver George Kittle o empate no confronto, que foi para a prorrgação. No tempo extra, Mack voltou a brilhar, explodiu em uma corrida 35 jardas que colocou o time em condições de chutar o field goal da vitória.

Homenagem

Dois anos após se aposentar, Peyton Manning viveu uma tarde especial no Lucas Oil Stadium. O Indianapolis Colts aposentou a camisa 18, que Manning vestiu na equipe entre 1998 e 2011, e fez uma homenagem no intervalo da partida para um dos melhores quarterbacks da história da NFL.

Após inaugurar uma estátua na entrada do estádio no último sábado, os Colts fizeram a cerimônia da entrega do anel de honra para o ídolo. O evento contou com a presença de ex-jogadores que fizeram parte da equipe campeã do Super Bowl XLI com Manning. Peyton ainda lembrou o entrosamento com os velhos companheiros, recebendo um snap do ex-center Jeff Saturay e fazendo o passe para o wide receiver Reggie Wayne.

Indianapolis Colts 

#ThankYouPeyton

Twitter Ads info and privacy