Gospel
Testemunho de Jeremy Camp será contado em filme
  • Testemunho de Jeremy Camp será contado em filme

O cantor Jeremy Camp terá sua vida contada em no filme “I Still Believe” que mostrará sua fé, esperança e superação. Uma das principais histórias de sua vida é a trágica morte de sua primeira esposa, vítima de um câncer.

“Anos atrás eu assisti minha primeira esposa sofrer com o câncer e ela foi morar com Jesus”, declarou. “Muitas músicas que você ouve baseiam-se nessa luta, coisas que Deus me ensinou”, revelou o premiado músico.

Melissa Lynn Henning-Camp, morreu em 2001 vítima de um câncer no ovário descoberto após um ano de casamento. Cristã e de muita fé, Melissa chegou a dizer ao seu esposo que gostaria que sua história trouxesse pessoas a Cristo.

“Eu me lembro que antes de morrer ela me disse: ‘Jeremy, se eu morrer desse câncer, mas se uma pessoa der a vida a Jesus, tudo valeria a pena'”, recorda o cantor.

Nos últimos anos a história de Melissa, através das canções de Jeremy, realmente muitas pessoas foram tocadas por Deus.

“Eu posso te dizer, literalmente, quando eu digo que centenas de milhares e milhões de pessoas disseram ‘esta história tocou minha vida e sua vida tocou minha vida’ não seria um exagero. Deus usou isto e eu tive a honra de compartilhar isto, através das minhas provações e tribulações, como Deus tem sido tão fiel”, revelou o cantor ao The Christian Post.

O filme “I Still Believe” traz o mesmo nome da canção escrita por Jeremy Camp que mostra sua fé em acreditar na fidelidade e verdade de Deus em meio as situações difíceis.

O longa é produzido pela mesma equipe de filmes que já chegaram ao Brasil como “I Can Only Imagine”, também baseado em uma música gospel. O lançamento nos Estados Unidos está previsto para 2020.

“É muito surreal porque eu não posso acreditar depois de muitos anos, Deus ainda está usando isso [a morte da esposa], apesar de eu e minhas inseguranças e minhas falibilidades, todas as coisas, e meus tropeços, e tudo isso, Deus ainda está usando isso”, disse o cantor sobre o filme.

Jeremy se casou novamente e com sua esposa, Adrienne, ele teve três filhos. Ela o apoia não apenas no ministério, mas também o ajuda a contar a história de Melissa que até hoje tem atraído pessoas para Cristo.

Gospel Prime/Liberdade FM - Foto - Divulgação

16/07/2019/ 09:21:04
Outras Notícias
  • Isadora Pompeo surpreende e faz revelação no Encontro Fátima
Isadora Pompeo surpreende e faz revelação no Encontro Fátima
14/08/2019/ 10:22:30

Na manhã dessa terça-feira (13), a cantora gospel Isadora Pompeo, esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes. Durante a entrevista ela aproveitou para falar de como venceu a depressão.Em um dos blocos, o programa abordou o tema ansiedade, e revelou que o Brasil é o país mais ansioso do mundo. Ne...

  • Jovens do leste asiático só ouvem o evangelho quando chegam na universidade
Jovens do leste asiático só ouvem o evangelho quando chegam na universidade
14/08/2019/ 10:19:22

No leste da Ásia muitos jovens deixam suas cidades no interior e se mudam para metrópoles quando entram na faculdade e é nessas regiões que eles ouvem falar sobre Jesus pela primeira vez.Foi assim com Karen* (nome fictício para preservar sua identidade), uma jovem filha de mãe budista e pai ateu que só conheceu o ev...

  • Cristãos cubanos são condenados por educar seus filhos em casa
Cristãos cubanos são condenados por educar seus filhos em casa
14/08/2019/ 10:17:38

Os pastores Ramón Rigal e Ayda Expósito, da Igreja de Deus em Cuba, foram condenados e presos por dois anos e 18 meses, respectivamente, por crimes de “atos contrários ao desenvolvimento do menor” e “associação ilícita”.A condenação partiu do Tribunal Municipal de Guantánamo, após o casal ter optado dar educação em ...

  • “Passe mais tempo em oração do que na internet”, ensina vice-presidente dos EUA
“Passe mais tempo em oração do que na internet”, ensina vice-presidente dos EUA
14/08/2019/ 10:16:06

O vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, está pedindo que as pessoas passem mais tempo ajoelhadas em oração do que on-line, principalmente se estiverem enfrentando desafios.O conselho foi dado durante o chat da Alliance Defending Freedom na semana passada, quando ele comentava sobre a polêmica envolvendo su...

  • Professor de Yale abandona teorias de Darwin: “bela ideia refutada”
Professor de Yale abandona teorias de Darwin: “bela ideia refutada”
14/08/2019/ 10:13:31

Para o professor da Universidade de Yale, David Gelernter, a teoria da evolução de Charles Darwin é “uma bela ideia que foi efetivamente refutada”. A declaração foi feita por ele durante sua renúncia pública do darwinismo.Gelernter, que é conhecido por prever a World Wide Web e desenvolver muitas ferramentas complex...

  • Bolsonaro participa neste sábado da Marcha para Jesus em Brasília
Bolsonaro participa neste sábado da Marcha para Jesus em Brasília
09/08/2019/ 10:15:40

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) participará neste sábado (10) da Marcha Para Jesus em Brasília, que neste ano terá como tema “Juntos Marcamos pela Família e pelo Brasil”.Além do presidente da República, os organizadores esperam a adesão de outras autoridades governamentais, incluindo parlamentares e mini...