Gospel
Justiça “obriga” Netflix e Porta dos Fundos a tirar Especial de Natal do ar
  • Justiça “obriga” Netflix e Porta dos Fundos a tirar Especial de Natal do ar

A Netflix e o Porta dos Fundos, terão de retirar do ar o polêmico curta-metragem denominado “Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo”.

A determinação foi do desembargador da 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Benedicto Abicair.

“Por todo o exposto, se me aparenta, portanto, mais adequado e benéfico, não só para a comunidade cristã, mas para a sociedade brasileira, majoritariamente cristã, até que se julgue o mérito do Agravo, recorrer-se à cautela, para acalmar ânimos, pelo que concedo a liminar na forma requerida”, escreveu o magistrado.

O desembargador determinou nesta quarta-feira (8) em decisão liminar – provisória – que a produtora Porta dos Fundos e a Netflix retirem do ar o .

A decisão atende a pedido feito pela Associação Centro Dom Bosco de Fé e Cultura que, segundo escreveu o R7.

Cabo Daciolo defendeu o Porta dos Fundos

Nessa quinta-feira (2), o ex-deputado Cabo Daciolo, publicou um vídeo em seu Facebook, comentando sobre o filme polêmico do Portas dos Fundos no qual retrata Jesus como homossexual.

O ex-deputado iniciou justificando a sua participação, e disse que naquela época não conhecia o canal, e por isso gravou o vídeo, mas ressaltou que para tudo existe um propósito.

Jesus te ama, Fábio. Hoje você pode brincar por desconhecer, mas haverá um encontro. A tua conversão em Cristo vai ser algo bem grandioso”, disse ele no Live feita em Facebook nessa quinta-feira (2).

O candidato a presidente nas eleições de 2018 pediu para ser convidado para a sede do Porta dos Fundos para fazer uma oração, e convidou Fábio Porchat para subir ao monte com ele.

“Me convide para a sede, quero estar com você. Fábio , eu te amo, sobe o monte comigo, não estou falando de religião, estou falando de Jesus”.

Daciolo também afirmou que um dia o humorista teria um encontro com Jesus, e citou a conversão de Paulo, que era perseguidor dos cristãos.

Daciolo também criticou a instrumentalização religiosa para ganhar dinheiro:

“Mesmo você não conhecendo ele, você é melhor do que aqueles que conhecem Jesus e estão crucificando Jesus de novo, pior são aqueles que comercializam a palavra de Deus. Porta do fundos não matou ninguém, debochou, brincou, mas porque não conhecem a palavra”.


O Fuxico Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação

09/01/2020/ 09:21:40
Outras Notícias
  • Firmino é batizado pelo goleiro Alisson em Liverpool
Firmino é batizado pelo goleiro Alisson em Liverpool
17/01/2020/ 09:21:44

O atacante Roberto Firmino foi batizado em uma cerimônia que aconteceu em Liverpool, Inglaterra, onde o atleta defende a camisa do time da cidade.Em suas redes sociais, o jogador comemorou o momento: “Te dei meus fracassos e as vitórias te darei também. Meu maior título é o teu Amor Jesus! ‘Portanto, se alguém está ...

  • Caso Anderson do Carmo: Flordelis depõe à Justiça no início de fevereiro
Caso Anderson do Carmo: Flordelis depõe à Justiça no início de fevereiro
17/01/2020/ 09:19:36

A juíza Sonia Maria Alves Lima, da Primeira Vara Precatória do Distrito Federal, determinou para o próximo dia cinco de fevereiro, o depoimento da cantora e deputada federal Flordelis.A parlamentar é testemunha de defesa do filho biológico Flávio dos Santos, no caso que julga a morte do pastor Anderson do Carmo...

  • Pastor David Marx causa polêmica na web ao defender o uso de tatuagens
Pastor David Marx causa polêmica na web ao defender o uso de tatuagens
17/01/2020/ 09:17:49

O líder do grupo Kemuel, pastor David Marx, acabou causando a maior polêmica depois de uma publicação feita no Feed do seu Instagram no último sábado (11).Marx, é adepto das tatuagens, e fez uma publicação irônica sobre o assunto na rede social. O pastor colocou uma foto chutando o além e escreveu: “Minha reaçã...

  • Ludmila faz culto em casa com cantora gospel e Whinderson Nunes
Ludmila faz culto em casa com cantora gospel e Whinderson Nunes
17/01/2020/ 09:15:31

A cantora gospel Sarah Beatriz, participou de uma célula na casa da cantora Ludmila. O encontro foi marcada pela presença de amigos da artista, como o humorista Whinderson Nunes.Não é a primeira vez que Sara Beatriz participa de encontros na casa de Ludmila, e esses “cultos” tem se tornado cada vez mais comum.A...

  • Hungria apresenta “abordagem cristã” em defesa do clima
Hungria apresenta “abordagem cristã” em defesa do clima
17/01/2020/ 09:13:57

Nesta quinta-feira (16), o governo da Hungria apresentou uma estratégia contra as mudanças climáticas que têm assolado o mundo, com metas até 2030.Segundo o primeiro-ministro Viktor Orban, o plano tem uma “abordagem cristã” visando combater as mudanças climáticas que provocam as catástrofes naturais vivenciadas atua...

  • Fernanda Brum lança EP gravado ao vivo, em parceria com o YouTube
Fernanda Brum lança EP gravado ao vivo, em parceria com o YouTube
09/01/2020/ 09:19:52

Na última sexta-feira (3), Fernanda Brum lançou pelo canal oficial da MK Music a live session da faixa "Meu Chamado", que integra o novo EP da cantora, gravado ao vivo em uma parceria com o projeto 'YouTube Music Night'.O EP já está disponível em todas as plataformas digitais e os vídeos das faixas gravadas em ...