Gospel
Justiça “obriga” Netflix e Porta dos Fundos a tirar Especial de Natal do ar
  • Justiça “obriga” Netflix e Porta dos Fundos a tirar Especial de Natal do ar

A Netflix e o Porta dos Fundos, terão de retirar do ar o polêmico curta-metragem denominado “Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo”.

A determinação foi do desembargador da 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Benedicto Abicair.

“Por todo o exposto, se me aparenta, portanto, mais adequado e benéfico, não só para a comunidade cristã, mas para a sociedade brasileira, majoritariamente cristã, até que se julgue o mérito do Agravo, recorrer-se à cautela, para acalmar ânimos, pelo que concedo a liminar na forma requerida”, escreveu o magistrado.

O desembargador determinou nesta quarta-feira (8) em decisão liminar – provisória – que a produtora Porta dos Fundos e a Netflix retirem do ar o .

A decisão atende a pedido feito pela Associação Centro Dom Bosco de Fé e Cultura que, segundo escreveu o R7.

Cabo Daciolo defendeu o Porta dos Fundos

Nessa quinta-feira (2), o ex-deputado Cabo Daciolo, publicou um vídeo em seu Facebook, comentando sobre o filme polêmico do Portas dos Fundos no qual retrata Jesus como homossexual.

O ex-deputado iniciou justificando a sua participação, e disse que naquela época não conhecia o canal, e por isso gravou o vídeo, mas ressaltou que para tudo existe um propósito.

Jesus te ama, Fábio. Hoje você pode brincar por desconhecer, mas haverá um encontro. A tua conversão em Cristo vai ser algo bem grandioso”, disse ele no Live feita em Facebook nessa quinta-feira (2).

O candidato a presidente nas eleições de 2018 pediu para ser convidado para a sede do Porta dos Fundos para fazer uma oração, e convidou Fábio Porchat para subir ao monte com ele.

“Me convide para a sede, quero estar com você. Fábio , eu te amo, sobe o monte comigo, não estou falando de religião, estou falando de Jesus”.

Daciolo também afirmou que um dia o humorista teria um encontro com Jesus, e citou a conversão de Paulo, que era perseguidor dos cristãos.

Daciolo também criticou a instrumentalização religiosa para ganhar dinheiro:

“Mesmo você não conhecendo ele, você é melhor do que aqueles que conhecem Jesus e estão crucificando Jesus de novo, pior são aqueles que comercializam a palavra de Deus. Porta do fundos não matou ninguém, debochou, brincou, mas porque não conhecem a palavra”.


O Fuxico Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação

09/01/2020/ 10:21:40
Outras Notícias
  • Clovis Pinho é hospitalizado e preocupa fãs: “É Covid?”
Clovis Pinho é hospitalizado e preocupa fãs: “É Covid?”
03/08/2020/ 09:21:50

O cantor gospel Clóvis Pinho, deu o maior susto em seus fãs e admiradores ao publicar algumas fotos no Instagram deitado em uma cama de hospital.Clóvis foi submetido a um procedimento cirúrgico no qual não quis relevelar. O cantor chegou a publicar vários Stories dizendo que estava esperando a anestesia fazer e...

  • Com problema respiratório crônico, Elaine Martins confirma que está com Covid-19
Com problema respiratório crônico, Elaine Martins confirma que está com Covid-19
03/08/2020/ 09:20:31

A cantora gospel Elaine Martins usou os Stories do seu Instagram na tarde desta sexta-feira (31), para comunicar que está com Covid-19.Elaine pediu as orações de todos e disse que desde o início da semana está sentindos os sintômas da doença. A cantora afirmou que pedeu o paladar e o alfato e está sentindo...

  • Thalles Roberto assina com a Sony Music, “Casa Nova”
Thalles Roberto assina com a Sony Music, “Casa Nova”
03/08/2020/ 09:19:03

O cantor gospel Thalles Roberto, revelou durante uma live em seu Instagram nesta sexta-feira (31), que assinou com a gravadora Sony Music.O cantor intitulou a live de “Casa Nova”, e fez mistério até o último momento. Thalles convidou Mauricio Soares, Diretor A&R Sony Music, para anunciar a novidade e falar ...

  • Malafaia volta a criticar a Natura e faz desafios à empresa para o próximo ano
Malafaia volta a criticar a Natura e faz desafios à empresa para o próximo ano
03/08/2020/ 09:17:37

O pastor Silas Malafaia publicou em suas redes sociais na noite dessa quinta-feira (30), um vídeo fazendo duras críticas a empresa de cosméticos Natura.A polêmica que iniciou logo após a empresa anunciar Thammy Miranda como “garoto propaganda” do Dia dos Pais está longe de acabar.Malafaia disse que a maior...

  • “Cristo, não César, é chefe da igreja”, diz MacArthur ao se recusar a fechar templo
“Cristo, não César, é chefe da igreja”, diz MacArthur ao se recusar a fechar templo
03/08/2020/ 09:15:48

A Grace Community Church, em Sun Valley, Califórnia, que é liderada pelo influente teólogo e autor John MacArthur, anunciou que não irá obedecerá à proibição de cultos em locais fechados, afirmando que a ordem estadual que restringe o culto não são de competência do governador.MacArthur publicou um artigo ...

  • Malafaia também pede boicote a Natura: “Somos a maioria”
Malafaia também pede boicote a Natura: “Somos a maioria”
31/07/2020/ 09:24:42

O pastor Silas Malafaia se manifestou sobre um dos assuntos que vêm causando muita polêmica na web. O motivo é a parceria que a transexual Thammy Miranda fechou com a Natura para campanha do Dia dos Pais.Malafaia disse que é uma “afronta aos cristãos”, e pediu para as pessoas boicotassem a empres...