Gospel
1º edição do The Send Brasil fica marcado por ato profético
  • 1º edição do The Send Brasil fica marcado por ato profético

No último sábado (8), aconteceu a conferência The Send Brasil, evento que reuniu milhares de jovens em Brasília e São Paulo. A programação aconteceu simultaneamente em três estádios brasileiros: Morumbi e Allianz Parque, ambos em São Paulo, e o Estádio Nacional, em Brasília.

Foram 12 horas de oração, louvor e pregação da Palavra de Deus. O evento reuniu pregadores dos mais diversos estilos e denominações como Silas Malafaia, André Valadão, Todd White, Téo Hayashi, Talitha Pereira, Deive Leonardo, Fabíola Melo, entre outros.


Os momentos finais foram marcados por milagres e atos proféticos. O louvor e a adoração final ficou por conta de Priscilla Alcantara e Bethel Music, que cantaram músicas em português e inglês.

O pastor Randy Clark começou a ministrar sobre o batismo com Espírito Santo. Os pastores se uniram em um grande clamor para que as pessoas começassem a falar em línguas e ter experiências sobrenaturais.

Foi também no final do evento que aconteceu o ato profético, assim como na primeira edição em Orlando (EUA). Com os pés descalços e com os tênis nas mãos, o público orou e clamou pelo “envio” para a grande comissão.

Veja o resumo do The Send Brasil

Cerca de 4.900 jovens se comprometeram a evangelizar as universidades e 3.000 adolescentes se comprometeram evangelizar as escolas do ensino médio, aconteceram mais 4.000 conversões.

Outros 10.419 jovens estão dispostos a serem treinados como missionários e serem enviados para as nações.

Se tratando da adoção, um tema que teve destaque nesta edição do The Send, 6.457 pessoas disseram que estão dispostas a adotar órfãos.

+ Dilma Rousseff reitera que evangélicos são o alvo do PT em 2020

Houve também 23.952 compromissos de jovens dizendo que irão entrar no plano diário de leitura bíblica e outros 26.671 disseram que vão começar um jejum de 40 dias, proposto pela equipe The Send.

O The Send atraiu cerca de 150 mil pessoas em busca de despertar o envio missionário da Igreja Evangélica brasileira.

A primeira edição do The Send aconteceu em Orlando (EUA) em fevereiro de 2019, com a colaboração de ministérios como JOCUM, CfaN e Lifestyle Christianity. O Brasil foi representado pelo Dunamis @dunamismovement , liderado pelo pastor Téo Hayashi, que marcou o encontro com a frase: “Chegou a nossa hora Brasil!”

O Fuxico Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação

11/02/2020/ 09:20:14
Outras Notícias
  • Davi Sacer lança seu novo EP “Um Pedido”, com participação de sua esposa, Veronica Sacer
Davi Sacer lança seu novo EP “Um Pedido”, com participação de sua esposa, Veronica Sacer
27/11/2020/ 10:41:35

Davi Sacer está lançando o seu novo EP, intitulado “Um Pedido”, no qual traz a participação especial de sua esposa, Veronica Sacer.O novo EP tem seis faixas: “Bendito És” (autoria: Davi Sacer), “Um Pedido” (autoria: Davi Sacer), “Rei da Glória” (autoria: Luiz Arcanjo), “Águas Tranquilas” (autoria: Davi Sacer / Kleyt...

  • Igreja de Ohio cresce nos EUA, apesar da pandemia de coronavíruss
Igreja de Ohio cresce nos EUA, apesar da pandemia de coronavíruss
27/11/2020/ 10:39:32

Mesmo com muitas igrejas tentando superar os desafios que a pandemia da covid-19 trouxe, com redução de pessoal, problemas financeiros, entre outros, a Igreja Victory em Tipp City, Ohio está crescendo e expandindo a sua congregação.A Igreja Victory abriu um outro local de culto oficial em New Carlisle e lançou a sua...

  • Bieber testemunha a mais de 150 milhões de seguidores: “Jesus é mais real”
Bieber testemunha a mais de 150 milhões de seguidores: “Jesus é mais real”
27/11/2020/ 10:37:06

Instagram, onde ele falou de sua fé e pregou para todos os seus 151 milhões de seguidores. Ele postou uma imagem com a frase: “Jesus é mais real do que o ar que respiramos e adivinha? ELE TE AMA”.Ele não parou por aí, na legenda ele escreveu: “Jesus ressuscitou dos mortos assim como ele prometeu, levando o...

  • Suprema Corte dos EUA proíbe governador de Nova York de fechar igrejas
Suprema Corte dos EUA proíbe governador de Nova York de fechar igrejas
27/11/2020/ 10:35:26

Uma decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos, na última quarta-feira (25), proíbe o governo de Nova York de manter as restrições aos templos religiosas como forma de combate a pandemia de coronavírus.A decisão foi tomada por 5-4, sendo que os votos favoráveis as restrições foram proferidos por três juízes liberai...

  • “Marcha de Jericó” levará cristãos dos EUA a orar contra fraude
“Marcha de Jericó” levará cristãos dos EUA a orar contra fraude
27/11/2020/ 10:33:34

Religiosos católicos e evangélicos estão se reunindo em várias capitais estaduais ao redor dos EUA, para fazer o que é conhecido como Marcha de Jericó. Eles se reúnem para orar, protestar pacificamente e marchar pela honestidade, transparência e revisão nas eleições.Arina Grossu, uma católica, e Rob Weaver, um evang...

  • “Deus ainda está no comando”, diz Ben Carson após se recuperar de estado grave de Covid-19
“Deus ainda está no comando”, diz Ben Carson após se recuperar de estado grave de Covid-19
23/11/2020/ 10:20:09

Quase duas semanas após testar positivo para Covid-19, o renomado neurocirurgião aposentado e Secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano dos EUA, Dr. Ben Carson acredita que está "fora de perigo no momento" e está confiante de que "Deus está ainda no comando” de todas as coisas.“Tenho várias comorbid...