Gospel
1º edição do The Send Brasil fica marcado por ato profético
  • 1º edição do The Send Brasil fica marcado por ato profético

No último sábado (8), aconteceu a conferência The Send Brasil, evento que reuniu milhares de jovens em Brasília e São Paulo. A programação aconteceu simultaneamente em três estádios brasileiros: Morumbi e Allianz Parque, ambos em São Paulo, e o Estádio Nacional, em Brasília.

Foram 12 horas de oração, louvor e pregação da Palavra de Deus. O evento reuniu pregadores dos mais diversos estilos e denominações como Silas Malafaia, André Valadão, Todd White, Téo Hayashi, Talitha Pereira, Deive Leonardo, Fabíola Melo, entre outros.


Os momentos finais foram marcados por milagres e atos proféticos. O louvor e a adoração final ficou por conta de Priscilla Alcantara e Bethel Music, que cantaram músicas em português e inglês.

O pastor Randy Clark começou a ministrar sobre o batismo com Espírito Santo. Os pastores se uniram em um grande clamor para que as pessoas começassem a falar em línguas e ter experiências sobrenaturais.

Foi também no final do evento que aconteceu o ato profético, assim como na primeira edição em Orlando (EUA). Com os pés descalços e com os tênis nas mãos, o público orou e clamou pelo “envio” para a grande comissão.

Veja o resumo do The Send Brasil

Cerca de 4.900 jovens se comprometeram a evangelizar as universidades e 3.000 adolescentes se comprometeram evangelizar as escolas do ensino médio, aconteceram mais 4.000 conversões.

Outros 10.419 jovens estão dispostos a serem treinados como missionários e serem enviados para as nações.

Se tratando da adoção, um tema que teve destaque nesta edição do The Send, 6.457 pessoas disseram que estão dispostas a adotar órfãos.

+ Dilma Rousseff reitera que evangélicos são o alvo do PT em 2020

Houve também 23.952 compromissos de jovens dizendo que irão entrar no plano diário de leitura bíblica e outros 26.671 disseram que vão começar um jejum de 40 dias, proposto pela equipe The Send.

O The Send atraiu cerca de 150 mil pessoas em busca de despertar o envio missionário da Igreja Evangélica brasileira.

A primeira edição do The Send aconteceu em Orlando (EUA) em fevereiro de 2019, com a colaboração de ministérios como JOCUM, CfaN e Lifestyle Christianity. O Brasil foi representado pelo Dunamis @dunamismovement , liderado pelo pastor Téo Hayashi, que marcou o encontro com a frase: “Chegou a nossa hora Brasil!”

O Fuxico Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação

11/02/2020/ 08:20:14
Outras Notícias
  • Dupla gospel Jackson e Talita supera crise no casamento
Dupla gospel Jackson e Talita supera crise no casamento
21/02/2020/ 08:18:47

Em meados de dezembro de 2019, um escândalo envolvendo a dupla gospel pentecostal Jackson e Talita, surpreendeu o meio evangélico. De acordo com as informações a dupla iria acabar pois estaria passando por uma grave crise no casamento.A notícia se espalhou e junto com ela, um vídeo em que Jackson estaria d...

  • Gilberto Gil diz que “Deus é uma invenção do homem” e revolta internautas
Gilberto Gil diz que “Deus é uma invenção do homem” e revolta internautas
21/02/2020/ 08:17:34

O cantor baiano Gilberto Gil polemizou durante o programa Papo de Segunda Verão, apresentado no canal GNT. O músico declarou durante a entrevista  que “Deus é uma invenção humana”.A declaração do ex-ministro da Cultura na época do governo Lula, foi em uma conversa com Fábio Porchat, João Vic...

  • Bolsonaro sugere a jornalistas carimbar versículo na testa
Bolsonaro sugere a jornalistas carimbar versículo na testa
21/02/2020/ 08:15:17

Em discurso na manhã desta quinta-feira (20), o presidente da República, Jair Bolsonaro, sugeriu que os jornalistas deveria carimbar na testa o versículo da Bíblia em João 8.32, que diz: “conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.Com críticas severas a imprensa, o presidente afirmou em evento no Pal...

  • Michelle Bolsonaro e Juliano Son apresentam projeto do sertão na embaixada de Israel
Michelle Bolsonaro e Juliano Son apresentam projeto do sertão na embaixada de Israel
17/02/2020/ 09:12:33

A primeira-dama Michelle Bolsonaro visitou a embaixada de Israel na quarta-feira (12) em Brasília para apresentar os projetos sociais desenvolvidos pelo Instituto Livres, fundado pelo pastor Juliano Son.A convite do embaixador Yossi Shelley, Michelle e Juliano discutiram como o projeto missionário pode con...

  • “Marcha para Satanás” acontece em BH com protesto a favor do Estado Laico
“Marcha para Satanás” acontece em BH com protesto a favor do Estado Laico
17/02/2020/ 09:09:39

Baseado na justificativa de que o Estado Laico seja defendido, os organizadores da “Marcha para Satanás” anunciaram que este ano o evento irá acontecer em Belo Horizonte, capital mineira que é o berço de diversas denominações evangélicas.De acordo com os organizadores da marcha, no cristianismo há muito excesso...

  • Samuel Mariano fecha parceria com Flordelis
Samuel Mariano fecha parceria com Flordelis
17/02/2020/ 09:07:17

A deputada federal e cantora gospel Flordelis perdeu o apoio de muitos pastores e líderes influentes após o assassinato do seu esposo pastor Anderson do Carmo.O crime cercado de “mistério” aconteceu na madrugada de 16 de junho de 2019, e as contradições no depoimento da deputada entre outras coisas, mancha...