Gospel
Flordelis diz que sofre discriminação de alguns setores políticos e da mídia
  • Flordelis diz que sofre discriminação de alguns setores políticos e da mídia

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ), usou as redes sociais para publicar uma nota de esclarecimento sobre as últimas notícias divulgadas na mídia a seu respeito.

A cantora gospel que é acusada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) de ser a mentora do assassinato do seu esposo pastor Anderson do Carmo, disse que vem sofrendo uma violenta pressão e discriminação de alguns setores da política e da mídia.

As últimas informações sobre a parlamentar aquecem a possibilidade de que ela venha ser afastada do cargo de deputada federal, tendo em vista que a Procuradoria de Justiça deu parecer favorável ao seu afastamento.

A parlamentar disse que as imputações dirigidas a ela, “nenhuma relação guardam com o Mandato que exerço na Câmara Federal e em momento oportuno espero poder naquela Casa consolidar este entendimento.”


Leia a nota na íntegra.

“A respeito das notícias veiculadas no dia de ontem sobre a minha situação com o Judiciário, venho declarar o meu respeito ao Judiciário do meu país e que estou submetida a ele dentro do devido processo legal, me comprometendo com todas as ações que preservem a segurança jurídica do processo que ora respondo.

Como preceitua a Carta Magna do país, guardada pelo Supremo Tribunal Federal, o Princípio que rege esse processo é o da Presunção de Inocência que diz que “ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória”, dessa forma, declaro que acredito na preservação dos direitos fundamentais e civis garantidos para exercer a Plenitude de Defesa que lhe consagra a Lei.

Acredito nas bases do Estado Democrático de Direito que vige no País sejam mais fortes do que a violenta pressão e descriminação que venho sofrendo no curso desse processo, por parte de alguns setores políticos e da mídia, que por interesses ainda não confessados, se recusam a dar as mesmas armas de defesa que vem sendo dada a outros réus em processos, a uma mulher, apenas por ser mulher.

Venho, desde o início, me submetendo ao processo, colaborando com a Justiça e assim pretende continuar.
Entende que a natureza das imputações dirigidas a mim, nenhuma relação guardam com o Mandato que exerço na Câmara Federal e em momento oportuno espero poder naquela Casa consolidar este entendimento.

Lamento o ‘’reaquecimento” de notícias antigas que tem como único objetivo tumultuar o processo e antecipar resultados, subvertendo a ordem constitucional e reafirmo o meu respeito as Leis e a minha disposição de seguir firme na busca de Justiça!”


O Fuxico Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação

22/01/2021/ 10:23:02
Outras Notícias
  • Esperança Rio 2021: Franklin Graham estará em evento evangelístico no Brasil
Esperança Rio 2021: Franklin Graham estará em evento evangelístico no Brasil
24/02/2021/ 08:13:31

A Associação Evangelística Billy Graham (AEBG) em parceria com as igrejas evangélicas da cidade do Rio de Janeiro e Região Metropolitana realizará no Brasil o “Esperança Rio 2021”. O evento principal acontecerá entre os dias 11 e 12 de dezembro em Copacabana (RJ) com a presença do reverendo Franklin G...

  • Pastores aderem a ‘caixinhas de perguntas’ para esclarecer dúvidas cristãs; veja algumas
Pastores aderem a ‘caixinhas de perguntas’ para esclarecer dúvidas cristãs; veja algumas
24/02/2021/ 08:11:07

Aproveitando a onda das 'caixinhas de perguntas' (canal em que os seguidores fazem questionamentos diretos às pessoas que seguem, desde que sejam abertos para isso), os pastores têm usado esse ambiente virtual para pregar, ensinar e para responder as perguntas e curiosidades referentes à Bíblia.São pergunt...

  • Câmara não age e Justiça decide afastar Flordelis do cargo
Câmara não age e Justiça decide afastar Flordelis do cargo
24/02/2021/ 08:08:42

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decidiu, por unanimidade, afastar Flordelis dos Santos de Souza (PSD) do cargo de deputada federal, usurpando os poderes da Câmara dos Deputados, que já deveria ter agido no caso.O julgamento da parlamentar aconteceu por videoconferência na tarde desta te...

  • Israel doa vacinas covid-19 para países da América Latina e Europa
Israel doa vacinas covid-19 para países da América Latina e Europa
24/02/2021/ 08:07:45

Israel decidiu doar vacinas contra a covid-19 para diversos países da América Latina, Europa e alguns vizinhos do Oriente Médio. O número de vacinas não foi especificado pelo gabinete do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, que comemorou a campanha de vacinação em Israel.No comunicado, eles afirmaram que “após a ca...

  • Feminista adverte que os EUA está virando “Estados totalitários”
Feminista adverte que os EUA está virando “Estados totalitários”
24/02/2021/ 08:06:27

Naomi Wolf, uma autora feminista que ser viu como conselheira política tanto do ex-presidente Bill Clinton quanto do ex-vice-presidente Al Gore, está preocupada com a situação dos EUA, que está formando uma coleção de “Estados totalitários diante dos olhos de todos”A fala foi dada na última segunda, dia 22 de fevere...

  • Marcela Taís lança novo álbum “Não sou tão forte”
Marcela Taís lança novo álbum “Não sou tão forte”
22/02/2021/ 08:09:42

A cantora Marcela Taís lançou hoje seu novo álbum “Não sou tão forte” pela Sony Music Gospel. O LP reúne dez músicas ao todo; três canções inéditas e todas as últimas músicas lançadas pela artista, como “Paciente” e “Idolatria”.O lançamento também conta com um clipe, que será divulgado ainda hoje, da canção tema “Nã...