Gospel
Marcela Taís lança novo álbum “Não sou tão forte”
  • Marcela Taís lança novo álbum “Não sou tão forte”

A cantora Marcela Taís lançou hoje seu novo álbum “Não sou tão forte” pela Sony Music Gospel. O LP reúne dez músicas ao todo; três canções inéditas e todas as últimas músicas lançadas pela artista, como “Paciente” e “Idolatria”.

O lançamento também conta com um clipe, que será divulgado ainda hoje, da canção tema “Não sou tão forte” em um feat com Hélvio Sodré e a participação especial do marido de Marcela, Samuel Antunes, tocando violino.


Com uma pegada folk, característica marcante nos trabalhos de Marcela Taís, as três músicas inéditas “Não sou tão forte”, “Penas” e “O nome mais bonito” são de autoria da cantora, assim como o restante do álbum.

A música que leva o título do LP “Não sou tão forte” fala sobre a fragilidade humana e nossa dependência de Deus. Na sua conta no Instagram, a cantora contou que a canção foi rejeitada há 10 anos pelo primeiro produtor, que afirmou que não era uma composição boa.

“Eu super acreditava na música, mas não tinha maturidade e a segurança como compositora e produtora como hoje eu tenho”, afirmou Marcela. A artista ainda disse que, apesar de tudo, o momento certo para lançar a canção era agora: “Mas Deus sabe de todas as coisas, hoje veio a calhar muito neste momento de pandemia que estamos vivendo”.

O single “Penas” celebra a liberdade em Cristo Jesus e a transformação de vida que se pode experimentar nele. Já “O nome mais bonito” é um louvor ao nome invencível de Jesus e sua obra salvadora no Calvário.

A capa do novo álbum é composta por uma foto feita pela própria cantora em sua casa, retratando o filhote de passarinho que ela encontrou machucado em seu quintal e que tem cuidado dele desde então. “Todo meu esforço em salvá-lo havia lançado sobre a verdade dita diversas vezes pelo Espírito Santo: Se você faz isso por um passarinho, quanto mais Deus faz por vocês”, relatou Marcela.

E finalizou: “Somos pequenos, frágeis, limitados, mas nosso Deus está sempre nos alimentando de vida, aquecendo nossas almas e espíritos. Não há porque duvidar ou ter medo, não somos fortes, mas Deus é infinitamente”.

Sobre Marcela Taís

Com um som que mistura influências do folk, surf music, reggae, MPB, pitadas de pop e estilo próprio da cantora, Marcela Taís começou sua carreira em 2010, divulgando primeiramente sua música pela internet. Dona de uma identidade musical até então pouco explorada no segmento gospel, filha de pastores e nascida no Mato Grosso do Sul, chegou ao mercado com o álbum Cabelo Solto, com 11 faixas autorais que abordam de forma poética temas ligados à vida cristã, incluindo a famosa “Escolhi Te Esperar”. Em 2015 lançou o álbum “Moderno à Moda Antiga”, que conta com os sucessos “Muita Calma nessa Alma” e “Espera Por Mim”.

Defende princípios que são expressos em suas ministrações nos eventos e na internet, através de frases e textos com reflexões que são amplamente compartilhados nas redes pelo público, pois, além de cantora e compositora, Marcela também é redatora e tem um estilo próprio que chama atenção.


Guiame/Liberdade FM - Foto - Divulgação

22/02/2021/ 08:09:42
Outras Notícias
  • ‘Lutamos em oração’, diz irmã de grávida que sobreviveu após dar à luz durante o coma
‘Lutamos em oração’, diz irmã de grávida que sobreviveu após dar à luz durante o coma
19/04/2021/ 08:32:47

Em março de 2020, Angela Primachenko deu entrada no hospital com febre e tosse persistente. Os médicos descobriram que ela havia sido infectada com Covid-19. Poucos dias depois, seus sintomas pioraram. Para tornar as coisas mais difíceis, ela estava grávida de 33 semanas de uma menina. Segundo o médico, alguns ...

  • Elaine Martins pede perdão por ter gravado vídeo ao lado de Jairinho
Elaine Martins pede perdão por ter gravado vídeo ao lado de Jairinho
19/04/2021/ 08:31:05

A cantora Elaine Martins usou as suas redes sociais, nesta quinta-feira (15), para publicar um vídeo pedindo perdão por outro vídeo, gravado em 2020, no qual apareceu apoiando a candidatura de Dr. Jairinho.Na época, ela pediu votos para Jairinho, afirmando que ele era um homem de Deus e que defendia a famí...

  • Pastora evangélica é eleita para o Congresso do Peru
Pastora evangélica é eleita para o Congresso do Peru
19/04/2021/ 08:29:39

Milagros Jaúregui Aguayo, pastora pró-vida e pró-família, foi eleita deputada no Congresso Nacional do Peru, após contagem oficial dos votos. Ela aparecia em segundo lugar na disputa política na lista de Lima do partido conservador Renovación Popular.Este ano o povo peruano irá eleger a única câmara de 130 parlament...

  • Pastor esfaqueado por bandido impediu que ele fosse morto
Pastor esfaqueado por bandido impediu que ele fosse morto
19/04/2021/ 08:28:03

O pastor Irineu Vital gravou um vídeo nesta semana, agradecendo a Assembleia de Deus do Mato Grosso e também seus amigos pastores e cristãos que oraram pela sua vida.“Sou um sobrevivente na batalha. Eu sempre disse que todos nós estamos indo em uma guerra, e nessa guerra não sabemos quem volta e quem fica”...

  • Renan Calheiros pode influenciar na escolha de ministro evangélico para o STF
Renan Calheiros pode influenciar na escolha de ministro evangélico para o STF
19/04/2021/ 08:26:30

Um nome completamente fora dos radares dos evangélicos poderá ser indicado para a próxima vaga ao Supremo Tribunal Federal (STF), com apoio do senador Renan Calheiros (MDB-AL) e do ministro Kassio Nunes Marques, o atual presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins.Ele ingressou na corte em 2006...

  • Deputado Marcos Pereira acata pedido de Agenor Duque sobre a reabertura das igrejas
Deputado Marcos Pereira acata pedido de Agenor Duque sobre a reabertura das igrejas
15/04/2021/ 09:37:45

O deputado federal Marcos Pereira (Republicanos-SP) atendeu ao pedido do apóstolo Agenor Duque, líder da IAPTD (Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus), para que as igrejas voltem as suas atividades.O parlamentar gravou um vídeo, informando que está trabalhando junto ao governo de São Paulo, para que os cristã...