Finalmente! Chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (10), a aguardada sexta temporada de Peaky Blinders. Lançados originalmente pela BBC Two, emissora do Reino Unido, os novos episódios chegam ao Brasil pelo streaming quatro meses após o lançamento original.

Na nova temporada, o líder dos Shelby deve lidar com o plano fracassado de matar Oswald Mosley e, claro, descobrir quem o traiu. Confira o trailer dos novos episódios:

Filme de Peaky Blinders a caminho

Para os fãs que ainda não superaram o fim da série, uma boa notícia: um filme da série já está em desenvolvimento. O criador da série Steven Knight contou que o longa deve finalizar a história dos Shelby e abrir porta para outras séries derivadas.

“Eu já tenho uma ideia totalmente formada para a conclusão da história, temos começo, meio e um fim adequado para aquilo que contamos até agora. Mas, a partir disso, haverá ganchos para outras histórias nesse universo, que podem se tornar outras séries de TV e eu espero que essas ideias saiam do papel", disse em entrevista à revista Variety.

TecMundo/Liberdade FM - Foto - Divulgação