O pastor David Miranda Neto, da Igreja Deus é Amor, rebateu na noite desta segunda-feira (25) em longa live, o posicionamento conservador da diretoria da denominação com relação a usos e costumes.

Segundo informações, o jovem pastor não tem agradado a parte da membresia e da diretoria, uma vez que ele tem sido acusado de deturpar a doutrina.

Com relação a mulher não poder cortar o cabelo, ele disse que a bíblia fala sobre mulher ter cabelo longo e homem cabelo curto, mas que isso relaciona-se com o costume.

Pastor David disse que a declaração da diretoria foi confusa e que o contexto bíblico deve ser analisado sempre, não apenas um versículo.

Ele explicou também, que o motivo que levou o apóstolo Paulo a orientar aos Coríntios acerca do cumprimento do cabelo, relaciona-se com a época e com fatos.

A exemplo disso, ele disse que as prostitutas estavam se convertendo e usavam cabeça raspada e que, por isso, as mulheres deveriam ter cabelos longos e os homens cabelos curtos para diferenciação.

Vale ressaltar, que em todos os seus posicionamentos, pastor David usou passagens bíblicas justificando seu argumento e divergências ocorridas recentemente entre ele e a diretoria.

Gospel Prime/Liberdade FM - Foto - Divulgação