A divulgação de Madame Teia está a pleno vapor -- inclusive em terras brasileiras. A protagonista Dakota Johnson veio ao Brasil para promover o filme e ainda usou um look inspirado nele para ir ao Baile da Vogue, evento que aconteceu no Rio de Janeiro no último sábado (3)



A atriz usou um vestido preto transparente, da Annie's Ibiza, com detalhes brilhantes que formavam a imagem de uma teia de aranha. Bem apropriado, já que o filme é parte do Universo Homem-Aranha da Sony Pictures. 


Confira a sinopse oficial do longa: "Enquanto isso, em outro universo... Madame Teia conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos... se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador."


Além de Dakota Johnson como Cassandra, Madame Teia conta com Sydney Sweeney como Julia Carpenter, Isabela Merced como Anya Corazon, Celeste O'Connor como Mattie Franklin e Emma Roberts como Mary Parker, Adam Scott (Ruptura), Mike Epps (Next Friday) e Tahar Rahim (O Mauritano) no elenco.


Madame Teia estreia em 14 de fevereiro nos cinemas.



Omelete/Liberdade FM - Foto - Divulgação