Cinebiografia de Michael Jackson, Michael ganhou oito novos nomes no elenco que serão responsáveis por viver Jermaine, Marlon, Tito e Jackie Jackson, os quatro membros do Jackson 5 e irmãos do Rei do Pop, nas versões jovens e adultas. As informações são da revista THR.


O novato Jayden Harville interpretará o jovem Jermaine, com Jamal R. Henderson (Mindhunter) interpretando sua versão mais velha; Marlon será vivido pelo também novato Jaylen Lyndon Hunter na juventude e Tre Horton (My Enemy Alpha) na vida adulta; Tito ganhará vida por Judah Edwards (Saint X) nos primeiros anos e por Rhyan Hill (Grey's Anatomy) mais tarde. Nathaniel Logan McIntyre (The Equalizer) será o Jackie mais jovem, enquanto Joseph David-Jones (Arrow) assume sua versão mais velha.


Anteriormente, foi confirmado que Nia Long interpretará Katherine Jackson, mãe de Michael, Janet e dos demais irmãos da família. O filme também já encontrou o pai e empresário do rei, Joe Jackson, que será interpretado por Colman Domingo. Os dois veteranos se juntam ao jovem Jaafar Jackson, que interpretará Michael Jackson.


Recentemente, a produção também anunciou ter encontrado o ator que interpretará a versão criança do cantor. O escolhido foi Juliano Krue Valdi, estreante de apenas nove anos que se popularizou nas redes sociais por fazer covers de Michael Jackson.


Antoine Fuqua (Dia de Treinamento) ficará com a direção do projeto. Com produção da Lionsgate e de Graham King (Bohemian Rhapsody), o filme conta com o roteirista John Logan, indicado ao Oscar por seu trabalho em Gladiador, O Aviador e Hugo.


A descrição da cinebiografia garante que o filme cobrirá todos os aspectos da vida de Michael Jackson: “Michael entregará ao público um retrato fascinante e honesto do homem brilhante e complicado que se tornou o Rei do Pop. O filme traz seus triunfos e tragédias em uma escala épica -- de seu lado humano e batalhas pessoais ao seu inegável talento criativo genial”.



A data de estreia de Michael está prevista para 18 de abril de 2025.



Omelete/Liberdade FM - Foto - Divulgação