Depois da repercussão da fala do presidente Lula sobre o masssacre promovido por Israel contra os palestinos, quem também se manifestou foi a ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro.


Em suas redes sociais, Michelle escreveu;


“Nós não compactuamos com as palavras proferidas pelo presidente Lula. Nós, brasileiros de bem e cristãos, declaramos a Shalom de Deus sobre Israel. Nós abençoamos Israel. Amém”


O que Lula disse


A comparação feita pelo petista aconteceu durante uma coletiva de imprensa neste domingo, na Etiópia, após Lula ser questionado por uma jornalista sobre o porquê de o Brasil continuar a enviar recursos para a Agência das Nações Unidas de Assistência aos Refugiados da Palestina (UNRWA) diante de suspeitas de uma possível ligação de funcionários do órgão com o Hamas.


Ao responder ao questionamento, Lula disse: “O que está acontecendo na Faixa de Gaza e com o povo palestino não existe nenhum outro momento histórico. Aliás, existiu quando Hitler resolveu matar os judeus”. Diante da fala, parlamentares da oposição assinaram neste domingo um pedido de impeachment contra o petista.



O Fuxico Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação