André Valadão traz dupla gospel indicada ao Grammy Awards para ministrações no Brasil


Kari Jobe e Cody Carnes retornam ao país após 10 anos, para se apresentarem em eventos dedicados ao Ano da Compaixão na Lagoinha Global



Pensando nos fiéis que ajudam a disseminar a palavra cristã em suas igrejas, André Valadão traz para o Brasil Kari Jobe e Cody Carnes, dupla com maior relevância no cenário gospel mundial, indicada ao Grammy Awards por três anos consecutivos: 2021, 2022 e 2023. O retorno dos artistas ao Brasil acontece entre os dias 8 e 14 de fevereiro, numa turnê promovida pela Lagoinha Global, igreja liderada pelo pastor, com sedes mundo afora, como Orlando e Miami, nos Estados Unidos.


“Para nós é uma honra trazer nomes tão conhecidos e queridos dentro do cenário gospel. Kari e Cody farão ministrações em São Paulo, Belo Horizonte, Belém e Manaus. Foi uma alegria quando aceitaram o convite para participar de um momento que nos deixa mais próximos de Deus”, diz Valadão.


Com inúmeros singles lançados ao longo de uma carreira de quase duas décadas, os eventos que ocorrem, respectivamente, em Manaus, no dia 8 de fevereiro, no Auditório Canaã; em São Paulo no dia 10 de fevereiro, na Lagoinha Alphaville; em Belo Horizonte, no dia 12 de fevereiro, na Lagoinha Matriz; e no Pará, no dia 14 de fevereiro, na Lagoinha Belém.


Além disso, as ministrações em Belo Horizonte, São Paulo e Belém serão gratuitas. Mas para participar, é preciso retirar os ingressos antecipadamente, para garantir o assento individual, que terá lugar marcado nos auditórios, para a segurança e conforto do público, evitando superlotação.


As ministrações fazem parte da programação do Ano da Compaixão, tema da instituição religiosa em 2024. Em todos os eventos, haverá o recolhimento de doações de alimentos, roupas e material escolar, que serão distribuídos pela Lagoinha Global para aqueles que vivem em vulnerabilidade, como forma de celebração ao amor de Cristo.



Exibir Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação