Uma nota publicada pela pastora Raquel Santiago, principal nome do Troféu Gerando Salvação, na última sexta-feira, dia 23 de fevereiro, justificou a mudança na data do evento. Originalmente previsto para 26 de março, o evento foi transferido para 17 de setembro.


Em sua publicação, Santiago relatou: “Pessoal, após passar por um procedimento cirúrgico simples e recuperar a consciência, me deparei com uma onda de preocupação, comentários e frustrações sobre a nova data do Troféu Gerando Salvação.”


Ela esclareceu que a mudança de data foi necessária devido a uma condição contratual com o espaço do evento, que permite alterações em situações excepcionais por demanda das autoridades. “No início, fiquei muito abalada, busquei diversas alternativas e procurei ajuda até que aceitei que tudo acontece para o bem daqueles que têm fé”, disse Santiago.


Santiago garantiu que, apesar dos obstáculos, o compromisso com a realização do Troféu Gerando Salvação permanece firme e prometeu esforços para atenuar os efeitos da postergação na comunidade envolvida. “O choque inicial foi grande, pois isso impactou diretamente nossos planos e expectativas, que foram cuidadosamente preparados para proporcionar uma experiência memorável”, revelou.


Ela também enfatizou a intenção de restituir integralmente os valores dos ingressos vendidos para a data original e anunciou a reabertura da venda de ingressos para a nova data estabelecida.


“Nosso objetivo sempre foi oferecer um evento inesquecível na música cristã, então contamos com sua presença e apoio para tornar esse momento ainda mais especial”, finalizou Santiago.



O Fuxico Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação