A grande final da segunda temporada do Dom Reality, que busca revelar talentos da música gospel, aconteceu na noite desta quinta-feira (22) e bateu todos os recordes de audiência de sua história.


Quase cinquenta mil pessoas assistiam o evento simultaneamente no YouTube e no X (Antigo Twitter), onde os internautas revelaram sua preferência, deixando o nome de Aymeê Rocha como um dos principais assuntos em alta.


A cantora e compositora foi a grande revelação do programa e, por causa dela, o Dom Reality fez história. No entanto, diferente do que muitos imaginavam e torciam, Aymeê não foi a campeã da noite. Quem levou para casa o grande prêmio foi a talentosa Nivea Izabella, deixando os internautas furiosos.


“Descobrimos a vencedora da 2ª temporada do Dom Reality! 🔥🔥🔥 Após semanas de desafios, superações e momentos inesquecíveis, chegou o momento de celebrar a conquista da @niveaizabella ❤️‍🔥,” diz um post na rede social do programa.


Apesar de Aymeê não ter levado o troféu, ela ganhou mais de 1,4 milhão de seguidores no Instagram. O perfil da artista agora tem quase três vezes mais seguidores que o próprio perfil do programa.


Antes de “Evangelho de Fariseus” ter sido cantada no programa, a cantora tinha pouco mais de 3 mil seguidores. Resta agora saber quais serão os próximos passos na carreira da cantora.



O Fuxico Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação