Finalmente caiu por terra a barreira que separava os pastores Anderson Silva e Wesley Ros. Um clima de tensão se instaurou entre os dois, depois que Anderson citou o nome de Wesley ao listar os integrantes da chamada “sociedade secreta dos canalhas“, nome que ele deu aos defensores de pastores como Davi Passamani.


Durante um exposed que fez nos stories do seu perfil no Instagram, Anderson Silva citou nomes como Valdir Reis, Felipe Vilela, Luiz Hermínio entre outros, e nessas reticências estava o pastor e produtor Wesley Ros.


O encontro entre os dois ocorreu nos EUA, onde ambos cumprem agenda. No Instagram, Wesley Ros publicou um texto emocionante sobre o momento.


“a partir de ontem GANHOU UM AMIGO, MANTENEDOR E DIVULGADOR DOS PROJETOS🙌🏾 … e o inferno PERDEU!” disse Ros em um trecho do texto publicado.


Leia na íntegra:


“TEXTO PARA PESSOAS CURADAS: Muitos não entendem o poder do perdão ❤️… eu mantive meu coração limpo todo esse tempo porque reconheço a carga do chamado desse macho… Ele não sabia que um dia lá atrás, ele fez parte de um processo de cura que eu me submeti… aí o tempo passou, e um dia ele teve conhecimento do passado já superado do velho Wesley, (mas ele não sabia) e naturalmente usou contra mim… não deixei meu coração se perder da admiração que tinha e tenho por ele 🙏🏾 apesar dos ataques dos haters gospel que me atacaram, xingaram… pastores que destilaram palavras de maldição 😭 mas aguentei🙌🏾 sendo equívoco ou não, Deus quis assim, que eu passasse por isso e testasse meu grau de respeito e honra pela unção que está derramada sobre meu irmão @pastorandersonsilvaorg … NA BOA!? Minha dor foi mais intensa com os ataques das pessoas do que com o Pr. Anderson, quem me dera se todos os que o seguem pelas polêmicas, trocassem os aplausos das postagens por contribuições em seus projetos sociais e missionários que são nobres🙏🏾😭❤️ tivemos um tempo especial de comunhão e me apaixonei ainda mais pelo coração desse homem mole e sensível, apesar da cara de mal e fama de durão… a partir de ontem GANHOU UM AMIGO, MANTENEDOR E DIVULGADOR DOS PROJETOS🙌🏾🙏🏾 … e o inferno PERDEU!


Te amo macho! @pastorandersonsilvaorg, o inferno perdeu”



O Fuxico Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação