Nívea Izabella é a campeã do “Dom Reality 2“. O resultado foi anunciado após uma noite cheia de emoção, em que todos os finalistas impressionaram os jurados, o público presente e os mais de 35 mil espectadores que acompanharam a final do programa, realizada na Igreja Lagoinha Niterói (RJ) e transmitida ao vivo pelo YouTube nesta quinta-feira (22).


Paulo Alberto, Fernanda Brum, Gabi Sampaio, Marcos Freire, Tiago Stachon, Renata Cenizio e Raulzinho compuseram o júri. Os finalistas Gabriel Leão, Thais Avila e Paula Pires abriram o primeiro bloco de apresentações. Aymeê Rocha, Anderson Feitosa e Nívea Izabella, a vencedora, cantaram no segundo bloco. Todos eles apresentaram músicas autorais.


Depois da performance de Nívea Izabella, que é cantora há 27 anos e professora de canto, Raulzinho convidou a participante a cantar no programa do pai dele, o apresentador Raul Gil. “Saio daqui com a alma lavada, Nívea. Todos aqui são pessoas maravilhosas. Deus é muito bom comigo por eu estar aqui neste momento”, afirmou o jurado.


A campeã ganhou cinco anos de contrato com a Universal Music, uma produção de clipe com a Multiforme Filmes, uma bolsa de estudos e outros prêmios.


Além dos finalistas e de ex-participantes do reality, Gabriela Sampaio, Marcos Freire e Fernanda Brum emocionaram o público com apresentações.


“Queremos agradecer às pessoas do Brasil e de todos os países que tornaram o Dom Reality o maior programa de música gospel do país. Queria que todos honrassem a vida desses artistas, porque isso aqui é muito mais do que podemos imaginar”, destacou Paulo Alberto, diretor-executivo do programa.


Cerca de 5 mil pessoas participaram presencialmente do evento, cujo ingresso foi um quilo de alimento. Os itens arrecadados serão destinados pela Igreja Lagoinha Niterói (RJ) a instituições que apoiam causas sociais.



Folha Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação