Nesta segunda-feira (05/09), o pastor Luciano Subirá, da Igreja Alcance de Curitiba (PR), publicou um vídeo em seu canal no Youtube expondo o seu posicionamento sobre o cenário político atual do Brasil.


No vídeo, o pastor se opõe ao Partido dos Trabalhadores (PT) e diz não querer votar em candidatos da legenda no pleito deste ano.


O líder religioso declarou seu voto no presidente Jair Bolsonaro (PL), dizendo que o atual presidente representa a “única opção” contra o retorno do ex-presidente Lula (PT) ao poder. “Não quero ser a próxima Venezuela, Argentina ou Cuba”, disse.


Segundo o pastor, as pessoas que se dizem cristãs e socialistas “ou não entenderam o que é a versão integral do cristianismo, ou não entenderam o que é a versão integral do socialismo”. Ele prossegue dizendo que “não há a menor compatibilidade” entre as duas bandeiras.


Assim como em 2018, o posicionamento de Luciano Subirá surge após um período de jejum e oração.


Mesmo admitindo não ser “admirador” ou “defensor” do presidente Jair Bolsonaro como um “pacote integral”, ele destacou que nenhuma “implicância” com o atual líder do Planalto o fará aceitar que o PT retorne ao comando do país.


“Finalizando: meu voto vai para Bolsonaro. Se você não considera a melhor opção, no mínimo eu te garanto: é a menos pior. E vou desde o primeiro turno. Porque não vou arriscar, não vou brincar e transferir essa decisão para mais ninguém”, concluiu o pastor.


O Fuxico Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação