O pastor Leonardo Sale, líder da Igreja Pentecostal Tempo de Milagres, (IPTM), usou os Stories do seu Instagram para pedir perdão a Igreja Evangélica por ser “sanguíneo”.


Leonardo Sale e Elizeu Rodrigiues protagonizaram uma discussão épica em uma live no Instagram na última terça-feira (14/3).


O líder da IPTM disse que ficou irritado quando o pregador assembleiano chamou Priscilla Alcantara e Bruna Marquezine de filha do diabo.


Sale disse que não vai trazer ninguém de volta chamando de “filho do diabo”. Ele também destacou que não estava defendendo pecado, mas chamá-las de filha do diabo está chamando milhões de pessoas que estão nas mesmas condições delas.


O pastor relembrou que na sua adolescência se desviou, e destacou que voltar é mais difícil do que aceitar Jesus pela primeira vez.


Ele justificou dizendo que a Igreja não foi chamada para isso, e disse que é preciso ter misericórdia como Jesus teve do ladrão da cruz.


Para finalizar, Leonardo Sale disse que tudo que fala é dentro da Palavra e alfinetou Elizeu dizendo: “Eles não entendem sobre o amor, usam a Palavra para cortar a orelha, usa a Palavra para colocar no lugar” disse.



O Fuxico Gospel/Liberdade FM - Divulgação