Um adolescente foi preso por autoridades policiais em Alberta, Canadá, por estar distribuindo bíblias e provocar um tumulto entre seus apoiadores e um grupo de contra-manifestantes.


De acordo com Faith Wire, na quarta-feira (17), Josh Alexander, de 16 anos, revelou através de seu twitter que ele foi algemado e colocado em uma viatura policial por oferecer Bíblias a estudantes em uma calçada pública em Calgary. Ele postou um vídeo do ocorrido.


O adolescente afirmou que foi liberado, mas informaram que se ele retornasse “seria preso e acusado”. Porém, o jovem não se sentiu intimidado pelo tumulto com provocadores pró-transgênero, nem por sua prisão pela polícia.


Alexander disse que os acontecimentos não o desencorajaram de compartilhar as Escrituras com as pessoas ao seu redor. Ele revelou continuou distribuindo Bíblias.


“Não me envergonho do Evangelho de Cristo. Não cederei à pressão da turba ‘woke’ ou do Estado corrupto. Continuaremos a espalhar a verdade com amor”, afirmou.


“Se você incendiar uma igreja neste país, a polícia não dedicará recursos para capturá-lo. Se você distribuir Bíblias na calçada, no entanto, ou realizar um comício para defender direitos fundamentais em tempos de histeria, você será preso e multado imediatamente. Somos uma sociedade doente”, concluiu



o Fuxico Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação