O pastor Márcio Valadão que passou a liderança da Igreja Batista da Lagoinha para o filho André Valadão, tem se dedicado a prática de exercícios físicos nos últimos meses.
O religioso de 74 anos, desses 50 anos dedicados ao ministério, tem evoluído nos treinamentos com a ajuda de um personal trainer Gabriel.
Márcio Valadão continua com suas lives de pregações, e faz aconselhamento pastoral para muitos pastores. Segundo pessoas próximas, o pastor é muito atencioso e ativo no WhatsApp, tirando dúvidas e ajudando os novos líderes.
A rotina do pastor inclui uma alimentação mais balanceada, caminhadas matinais e musculação. Nas redes sociais, Valadão disse que está cuidando do templo do Espírito Santo.
“Estou me preparando cada vez mais, heim? Evoluindo nos exercícios a cada dia e cuidando deste templo com a ajuda do querido Gabriel. Já estou no ritmo pra te encontrar daqui a pouquinho, às 12H, em nossa live! Todos os dias, 12H e 22H, te espero para uma mensagem de Deus ao seu coração!”, escreveu o pastor em uma publicação
Em dezembro do ano passado, o pastor surpreendeu a todos ao anunciar a sua saída da liderança da Batista da Lagoinha após 50 anos.
O escolhido para assumir a missão que Márcio exerceu na Lagoinha de Belo Horizonte foi o pastor Flavinho Marques, que na época comanda a Lagoinha Savasssi.
O Fuxico Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação