Ludi Moreira, ex-cantora do grupo Kemuel, vem testemunhando por meio de ministrações e entrevistas, a sua luta para vencer a depressão.


No canal Cortes do HUB, por exemplo, Ludi falou como atravessou um momento difícil em sua vida. Na ocasião, ela se referiu ao período após a sua saída do coral Kemuel, em 2018.


A cantora revelou que estava em depressão e chegou a pensar em tirar a própria vida diversas vezes, mas nunca havia conversado sobre isso com ninguém, nem mesmo com os seus pais.


“Eu estava muito longe de Deus, muito longe do Senhor. Totalmente perdida na minha identidade, não sabia quem eu era. Isso afetou a minha vida, assim, profundamente… eu não comentava com os meus pais… eu tinha vergonha de falar isso a eles”, revelou a cantora. “Em vários momentos eu acordei com vontade de tirar a minha vida”.


Questionada se a saída da depressão foi “instantânea”, Ludi disse que recebeu a sua cura imediata, graças à intervenção do próprio Deus em sua vida, fazendo-a se reencontrar consigo mesma e restaurando a sua identidade.


“Eu sinto que foi instantâneo, sabia? Eu sinto que foi uma coisa que Deus tirou de mim… arrancou de mim, foi surreal”, disse ela.


Além do seu testemunho de superação da depressão, Ludi chamou atenção da mídia secular ao acusar o líder do grupo Kemuel, David Marx, de abuso psicológico. Ela relatou em um desabafo divulgado em 2021 que teria sido usada como um “produto” durante a sua participação no coral.



O Fuxico Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação