O cantor gospel Fernandinho, fez um alerta aos evangélicos que escutam música secular. As declarações do cantor em desaprovação aconteceu durante uma de suas ministrações para uma multidão de jovens.


Fernandinho já causou polêmica nas redes sociais por seu posicionamento mais conservador. Em outra ocasião, ele criticou o cantor Ton Carfir por gravar um feat com um funkeiro.


Desta vez, o recado foi para comunidade evangélica que curte outros segmentos musicais além do gospel: “Ou você vive pras suas paixões ou vive pra Deus”, disse ele.


Fernandinho contou que estava mexendo na internet quando viu um vídeo de um grande teólogo defendendo que era preciso apenas selecionar as músicas, independente da temática.


“Como ele ( o teólogo) pode selecionar se na Bíblia diz que dá mesma fonte não pode jorrar água doce e água amarga? como assim?”, questionou ele.


“Mundo é mundo, carne é carne, espírito é espírito. O que é nascido da carne é carne, o que é nascido do espírito é espírito, e acabou e ponto final”, completou.


O cantor destacou que o diabo age nos detalhes e nas pequenas coisas, e defendeu que a igreja precisa voltar ao evangelho de antes.


Ele finalizou dizendo que pode modernizar a música ou o estilo, mas, a essência precisava permanecer a mesma. “O caminho continua estreito”, disse.



O Fuxico Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação