
O arqueólogo e teólogo Rodrigo Silva surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao ser visto em um vídeo oficial da última edição do movimento Legendários, realizado recentemente em uma região de mata. O vídeo, publicado nas plataformas do projeto, mostra momentos de imersão espiritual e desafios físicos vividos pelos participantes durante o retiro masculino, incluindo imagens de Rodrigo, que aparece ao lado de outros homens.
A presença do teólogo, conhecido por seu trabalho com arqueologia bíblica e frequentes aparições na TV e no YouTube, gerou grande repercussão entre seus admiradores. Muitos expressaram surpresa nos comentários, já que Rodrigo costuma manter uma postura mais reservada em relação a movimentos cristãos contemporâneos com grande exposição nas redes sociais.
O Legendários é um movimento internacional voltado para a transformação pessoal de homens por meio de experiências intensas ao ar livre. Criado na Guatemala em 2015, o projeto tem como missão resgatar valores de fé, liderança e família. No Brasil, ele tem ganhado cada vez mais visibilidade, atraindo empresários, influenciadores e figuras públicas.
Até o momento, Rodrigo Silva não comentou publicamente sua participação no evento. No entanto, a imagem dele no vídeo parece indicar um envolvimento espontâneo com a proposta do movimento, o que pode sinalizar uma aproximação com novas frentes da espiritualidade cristã.
O Fuxico Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação