Após ser detonada por pastor que a batizou, a cantora Simone Mendes recebeu fortes críticas da cantora Sula Miranda, que também é evangélica.


Em entrevista ao podcast “Kaka Pod”, a irmã de Gretchen expressou seu desconforto com o estilo sertanejo conhecido como “sofrência”.


“Ela é uma mulher abençoada, ela tem um casamento, uma família linda, ela tem uma vida maravilhosa… Por que ela não canta o amor?”, declarou Sula.


“Por que ela não canta o amor? Ela poderia ter feito isso quando separou da dupla, porque a sofrência era uma característica forte da dupla. Essa sofrência coloca a mulher num lugar muito desconfortável e que é feio. Será que elas querem ser essas mulheres?”, questionou ela.


Nos últimos meses, Simone tem sido alvo de críticas da comunidade evangélica. Em fevereiro, o apóstolo André Fabiano, que se declarou responsável pelo batismo da cantora, condenou sua insistência em cantar sertanejo, mesmo após sua conversão ao cristianismo.


“É uma conversão que não tem mudança? Que não abre mão de nada?”, questionou. André ainda usou o megahit “Erro Gostoso” para alfinetar Simone. “Você diz que é crente, mas você continua cantando sobre adultério, sobre prostituição, sobre caso. ‘Esse caso gostoso, esse erro gostoso’, ah, minha filha… Se é de Jesus, servi-o, se Jesus é Deus, servi-o”, disparou.



O Fuxico Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação