No dia 20 de maio (sexta-feira), o cantor e compositor Eli Soares grava o DVD Memórias 3 em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. No show, o artista contará com a participação especial de alguns dos grandes nomes da música gospel, que ele vai guardar como surpresa para o público presente. Os ingressos já estão à venda em: https://lnk.to/Memorias3.

O projeto “Memórias” surgiu com a finalidade de resgatar músicas que marcaram uma geração de 30/40 anos atrás. Em 2017, Eli Soares gravou o CD “Memórias” e em 2019 o cantor registrou o DVD “Memórias 2”. O sucesso foi tanto que os dois projetos foram indicados ao Grammy Latino, na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”. O cantor ainda foi indicado ao mesmo prêmio por outros dois projetos:  “360 Graus” (2019) e “Eli Soares 10 Anos” (2020).

Pra mim, é uma honra e uma satisfação enorme  poder regravar músicas de cantores e compositores que marcaram uma geração, inclusive a minha . Além disso, vou dividir o palco com esses gigantes da música gospel. Esse é um projeto que nasceu no meu coração em 2017  e que tenho certeza de que ainda temos muitas ‘Memórias’ ainda para serem gravadas”, diz Eli Soares.

UAUGospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação