O Angel Studios, responsável pela criação da série bíblica The Chosen, anunciou que fará um investimento de mais de US$ 100 milhões em novos filmes e séries originais voltados à família.

De acordo com o Angel Studios, o objetivo é dar alternativa para as famílias que buscam conteúdo em conformidade com seus valores.

Neal Harmon, diretor executivo do estúdio, disse durante evento com investidores que mais de 12 projetos familiares estão sendo produzidos, incluindo a terceira temporada da série The Chosen.

Além disso, todos esses projetos serão adequados para a família e focados em contar histórias “verdadeiras, honestas, nobres, justas, autênticas, amáveis, admiráveis, excelentes e dignas de elogios”, citando Filipenses 4:8.

Segundo informou o Christian Headlines, mais de 50 mil pessoas investiram em projetos da Angel Studios nos últimos anos, tendo a empresa como uma alternativa a Hollywood.

“Estamos entusiasmados com o calibre do conteúdo que os investidores da Angel Studios selecionaram para financiamento coletivo este ano, validando nossa tese de que a multidão tomará decisões melhores do que alguns executivos”, disse ele.

Gospel Prime/Liberdade FM - Foto - Divulgação