A cantora gospel Danielle Cristina ficou surpresa ao ser homenageda pela ONErpm Gospel pela marca de 10 milhões de players do álbum “Fidelidade” nas plataformas digitais.

Um quadro foi entregue na gravadora Central Gospel Music no Rio de Janeiro, e a cantora disse que estava muito ansiosa para tê-lo em suas mãos.

Danielle e o esposo, pastor Cristian Oliveira, lideram a Assembleia de Deus Vitória em Cristo em São Paulo.

A cantora aproveitou para agradecer a Deus e ao produtor do álbum, o cantor Paulo Cesar Baruk, que na época aceitou o desafio de produzir um CD pentecostal. Ela também agradeceu a Anderson Freire, compositor da música “Fidelidade”, que deu nome ao álbum.

Por fim, Danielle agradeceu à sua gravadora Central Gospel Music e ao seu pastor presidente Silas Malafaia.

“Olha o que chegou no RJ na sede da gravadora @cgospelmusic !!! Contando os dias para chegar em minhas mãos. Surpresa maravilhosa!

Enquanto cuido da casa de Deus, Ele cuida dos meus sonhos e projetos. Aleluia!

Gratidão @onerpmgospel querido @orenaneloi por esse novo tempo juntos.
Gratidão ao meu pastor @silasmalafaia por me abençoar.
Gratidão a minha gravadora @cgospelmusic @talitamalafaiasilveira @elbaalencar e equipe. São muitos anos juntos.

Gratidão ao meu amigo querido e produtor @pcbaruk que na época aceitou o desafio e sonhou comigo esse projeto. Lembro dele dizendo: “Vai ser novo pra eu produzir um CD pentecostal mas se você acredita e confia, pode contar comigo”. Muitas portas foram abertas. Amo vcs! A querida @rebecanemer que me recebeu em sua casa, pq eu ainda morava no

O Fuxico Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação