Purifica Recife, festival gospel que estava marcado para o último sábado (28) no Classic Hall, foi adiado por causa das fortes chuvas que atingiram a capital pernambucana no final de semana.

Os artistas evangélicos já estavam em um hotel no Recife e realizaram uma live na noite do sábado com louvor e oração pelas pessoas prejudicadas pelas enchentes.

Ana Paula Valadão, do grupo Diante do Trono, Isaias SaadCasa Worship, Gabriel Guedes, Tiago Brunet e Theo Rubia estavam entre as atrações do evento, e se reuniram em uma live transmitida pela página do Purifica Recife no Instagram.

Os pastores Arthur Pereira e Talitha Pereira, líderes da Igreja do Amor, também fizeram parte do grupo. A pastora iria para outro evento evangélico em Petrolina, mas não conseguiu se deslocar até o aeroporto. O pastor Arthur ministraria no festival do Classic Hall.

Divulgação e campanha de doações

Durante o culto online transmitido ao vivo, os famosos do meio gospel oraram pelas pessoas que perderam entes queridos por causa da chuva e também por quem ficou desabrigado.

pastora Talitha Pereira, que tem 2,6 milhões de seguidores no Instagram, publicou uma série de vídeos dos alagamentos e deslizamentos que ocorreram no Grande Recife nos últimos dias.

A líder religiosa pediu oração por Pernambuco e divulgou a Igreja do Amor (campus Paulista) como ponto de arrecadação de doações para quem foi prejudicado pelas enchentes.

A instituição está recebendo alimentos, lençóis, colchões, materiais de higiene pessoal e materiais de limpeza. A Igreja do Amor está localizada na PE-22, 777, Nobre - Paulista - PE.

Instituto Identidade, braço social do ministério da pastora, também está arrecadando doações através do PIX 35.199.310/0001-61 (Instituto Identidade).

TV Jornal/Liberdade FM - Foto - Divulgação