A semana está quente na novela "Reis", da TV Record, com a sequência do reinado de Saul. Ainoã (Francisca Queiroz) começa a perceber mudanças de atitudes de Saul (Carlo Porto), se decepciona e os dois começam a discutir.

Segunda-feira

Ainoã fica sentada à mesa e se mostra muito pensativa. Libi pergunta qual é o motivo desta sua preocupação. Ainoã reluta em dizer, mas desabafa que está preocupada que Saul comece a mudar, depois de ter se tornado rei. Em uma reunião, Saul é surpreendido com a atitude tomada por Obal. Um ano depois, Saul e Kayla despertam juntos na tenda.

Terça-feira

O príncipe Jônatas e sua esposa Maya chegam a Nobe e são recebidos para conhecer o tabernáculo. Quis conversa com Saul e diz que um ancião veio procurá-lo para falar sobre impostos. No acampamento militar, Saul decide testar a atenção dos soldados e atira uma lança bem próximo deles.

Quarta-feira

Ainoã conta para Saul que Kayla vai fazer a refeição da noite com eles naquele dia. Abner chama Saul para conversar sobre o que aconteceu na entrada da cidade. Os dois então começam a decidir quais serão os próximos passos que os soldados israelitas tomarão. Abner e Saul saem e conversam sobre a desculpa que deram a Ainoã para poderem passar aquela noite fora de casa.

Quinta-feira

Ainoã fica totalmente incrédula ao saber de uma decisão de Saul e começa a chorar. Ele se justifica, dizendo que os anciões o pressionaram a tomar aquela decisão. Os soldados filisteus fazem a guarda na entrada da cidade e começam a abordar as pessoas com pedidos de pagamento. Dalía então decide se oferecer como pagamento para os soldados não levarem as crianças como escravos. Adena beija Saul, e Ainoã se mostra totalmente chocada com a atitude dele.

Sexta-feira

Samuel conversa com Joel e explica para ele que o importante na vida é ser justo e correto especialmente quando ninguém está vendo. Ainoã e Saul começam a discutir. Jônatas começa a tentar acalmar homens e mulheres que pedem muito por ajuda da guarnição dos filisteus, que foram para a entrada da cidade.

Extra/Liberdade FM - Foto - Divulgação