Nesta quarta-feira (01/06), a cantora gospel Eyshila Santos e o seu esposo pastor Odilon Santos sofreram um acidente automobilístico.

A cantora publicou uma foto do carro parcialmente destruído nas redes sociais e agradeceu a Deus pelo livramento.

“Grande foi o livramento! Mais tarde eu tento passar mais detalhes. Obrigada por toda a ajuda, orações e palavras de carinho que recebemos. Assim que possível daremos mais notícias”, escreveu ela.

Eyshila e Odilon sofreram um acidente quando trafegavam pela BR-116 no km 513, na altura de Cajati, município de São Paulo, na divisa com o Paraná. O acidente ocorreu por volta de 11h30 de quarta-feira (01/06).

De acordo com informações, o casal seguia para Curitiba (PR), e quem dirigia o carro era o pastor Odilon, quando o acidente aconteceu. Eyshila não se feriu com gravidade, mas segundo o site Na Telinha, o seu esposo sofreu uma lesão cervical.

Apesar de a artista ter se manifestado sobre o caso e dito que ela e o marido estão bem, fãs e seguidores estão preocupados, pois ela prometeu que em breve daria mais notícias sobre o acidente. No entanto, até a publicação desta matéria, ela não havia dado nenhuma informação.

O que pode acontecer em casos de lesão cervical?

A lesão cervical ocorre com muita frequência. Na maior parte das vezes, é causada por acidentes de trânsito, quedas, mergulhos e ferimentos com arma de fogo, e é responsável por grande sofrimento pessoal e dramas familiares muito graves.

Já nos casos de lesões neurológicas, as incidências são raras, devido à relação entre o diâmetro do canal vertebral e o espaço ocupado pela medula espinhal.

 O Fuxico Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação