A cantora gospel Soraya Moraes disponibilizou no YouTube o videoclipe oficial do seu novo single “O Rei Vai Chegar” para todo o público.

A estreia aconteceu no último dia 24 de maio, assim como o lançamento em todas as plataformas de streming de áudio. A composição é da própria cantora e do seu esposo Marco Moraes.

“O Rei Vai Chegar” contou com a direção de voz do produtor Wesley Ros e com a participação de um grande coral feminino. A produção musical ficou por conta de Marco Moraes.

A letra da música descreve com detalhes a volta de Jesus. No entanto, outro fato que chama a atenção: é a batida eletrônica, caracterizando uma proposta musical bem inovadora na carreira da artista.

O single faz parte do álbum que recebe o mesmo nome, e já alcançou quase 50 mil visualizações no YouTube até o momento. O clipe foi gravado em São Paulo no mês de abril.

Soraya Moraes é cantora, compositora, escritora e pastora. Nascida em São Paulo, a ministra é casada com o médico e produtor musical Marcos Moraes, que juntos são pais de Rayssa Moraes. Soraya chegou com várias canções no Brasil, entre elas “Caminho no Deserto – Way Maker” de Sinach em 2017 e “Quão Grande é o Meu Deus – “How Great Is Our God” de Chris Tomlin em 2010, alcançando muitas pessoas com esses louvores.

O Fuxico Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação