O Tribunal de Justiça do Piauí autorizou a realização do evento que celebra o aniversário da cidade de Fronteiras, no interior do estado, e que contará com a apresentação da dupla Canção e Louvor.

O evento havia sido embargado pelo Ministério Público Estadual, sob a alegação de que os gastos com o evento eram injustificáveis.

Em nota, a empresa C1C2 Produções explicou que a dupla foi vitima de uma injustiça, e que tudo já foi esclarecido, sendo autorizada a realização do evento na noite desta quinta-feira (09/06).

Leia na íntegra:

“NOTA
A C1C2 Produções é uma empresa séria e todos os cantores que trabalhamos também leva sério o seu ministério .
A Canção e Louvor e banda, foram injustiçados ,e com vitória foi CONFIRMADO pelo Tribunal de Justiça de Piauí a realização do show amanhã, dia 09/06/2022, para comemorar o 87º aniversario do Município de Fronteira/PI.
O processo foi impetrado pelo Ministério Público em uma ACP, alegando valores irreais que a Prefeitura Municipal de Fronteiras pagou à Canção e Louvor, ocorre que dentro da legalidade foi provado que não houve qualquer irregularidade na contratação dos cantores .
Cabendo então a C1C2 Produções, esclarecer o mal-entendido e deixando claro que a qualidade e profissionalismo são primordiais para que se alcance o sucesso.

Assinado Direção da C1C2 Produções.”


O Fuxico Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação