O cantor gospel Regis Danese irá se apresentar na noite gospel do São João de Caruaru, na noite desta quinta-feira (09). Ele está substituindo a cantora Alice Maciel que cancelou sua participação no evento.

A noite gospel faz parte da programação do São João 2022 da capital do Agreste. Os cantores Emerson Augusto e Thalles Roberto também vão se apresentar no palco principal do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.

A desistência de última hora da cantora deixou muitos internautas com a pulga atrás da orelha sobre o verdadeiro motivo do cancelamento.

O núcleo religioso mais conservador criticou os artistas evangélicos que irão participar da festa tradicional nordestina.

Alice Maciel segue o segmento pentecostal e faz parte da Igreja Assembleia de Deus, uma das denominações mais rígidas do Brasil. A conversa que circula nos bastidores é de que a cantora cancelou sua participação com medo de perder as suas agendas nas igrejas.

Até o momento, Alice não se manifestou sobre o assunto nas redes sociais, e a direção do evento também não detalhou o cancelamento da cantora.


O Fuxico Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação