Depois de passar pelo tubo em Junho de 2021, o cantor gospel Pr. Lucas, voltou ainda mais inspirado para compor suas músicas.

Em março deste ano ele veio com a canção “Não Deu Errado”, a primeira música que escreveu após ser extubado, e agora aparece com vizual todo moderno trazendo uma canção Bíblica e com participação de crianças.

O novo single tem sido aguardado com muita expectativa, e poderá ser a nova “Pintor do Mundo”, um dos maiores hits do cantor.

No últimos meses o cantor tem se posicionado nas redes sociais, falando de sua experiência com Deus, e testemunhando que passou muitos anos cantando no automático, mas agora vive uma vida diferente.

Segundo o testemunho de Lucas, foi sua esposa Tati Moreto, que esteve orando do lado de fora do hospital enquanto ele estava entubado, tem sido uma parceira não apenas na sua vida pessoal, mas  no seu ministério.

O casal compõe juntos, pregam juntos, e até os looks do cantor estão modernos por influência da esposa e por esse novo tempo que está vivendo.

Nesta sexta-feira (17), o cantor gospel Pr. Lucas, lança o single “Experiências”, em todas as plataformas digitais e também o clipe no YouTube.

“Experiências”, é a canção que fecha o seu novo EP lançado pela gravadora MK Music. O trailer já está disponível no canal do Youtube da gravadora e também do Pr. Lucas.

O Fuxico Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação