Sarah Beatriz lançou sua primeira música do novo projeto, “Promessas”, uma versão de “Promises” do grupo americano Maverick City Music.

Sarah gravou o novo projeto em São Paulo e contou com a presença de mais de 150 pessoas, entre elas. Samuel Messias, muito conhecido pelos hits “Todavia Me Alegrarei” e “Os Planos de Deus”, foi convidado por Sarah para fazer uma participação especial no single. 

“Estou muito feliz de contribuir com esse projeto incrível, senti muito a presença de Deus e tenho certeza que vocês serão muito abençoados. Deus é fiel em todas as suas promessas”, ressalta o cantor.

Sarah tornou-se conhecida com a música “O Maior Vilão Sou Eu”, que soma mais de 100 milhões de visualizações no YouTube, além da grande repercussão de alguns de seus covers que viralizaram na internet. 

Outro single importante na trajetória da Sarah é “Canta”, que foi a primeira música dela em parceria com a gravadora Musile Records.

“Eu conheci o Maverick City por meio dessa canção e poder cantá-la é algo muito especial para mim. Espero que vocês sejam muito impactados por ‘Promessas’ assim como eu fui”, conta Sarah.


Guiame/Liberdade FM - Foto - Divulgação