Ele pode não saber nada, mas terá tempo para aprender. Segundo o THRKit Harrington irá reprisar o papel de Jon Snow em uma nova série spin-off de “Game of Thrones” pela HBO.

Ainda em estágio inicial de desenvolvimento, a nova série seria ambientada depois dos acontecimentos do desfecho de “Game of Thrones”. Na ocasião, Jon Snow, um dos personagens mais icônicos da televisão dos anos 2010, acabou exilado de Westeros, juntando-se aos Selvagens que viviam além da Muralha ao norte do continente. Snow, cujo nome de batismo era Aegon Targaryen, teve esse destino por assassinar a rainha Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) após ela queimar metade da capital Porto Real com seu dragão Drogon.

Harrington seguiu sua carreira após o fim de “Game of Thrones”, chegando a se juntar ao MCU em “Eternos“, interpretando Dane Whitman. A cena pós créditos do filme, inclusive, dá a entender futuras aparições do personagem naquele universo com o manto do herói Cavaleiro Negro.

Com a nova série, a HBO tem agora sete spin-offs de “Game of Thrones” em diferentes estágios de produção. Em live-action estão “10.000 Ships“, “9 Voyages“, “Dunk and Egg“, além de três outras séries prequel de animação, incluindo “The Golden Empire“, ambientada na cidade mítica de Yi Ti. O primeiro spin-off concluído é “A Casa do Dragão“, que estreia em 21 de agosto na HBO e na HBO Max.

Cinema Rapadura/Liberdade FM - Foto - Divulgação