A CASA é a primeira igreja evangélica de Goiás a fechar parceria exclusiva com uma das maiores distribuidoras de músicas e vídeos do mundo

A Igreja CASA, de Goiânia (GO), fechou uma parceria inédita com a Warner Music Brasil, uma das maiores distribuidoras de músicas digitais do mundo. Pela parceria, a Warner terá exclusividade na distribuição das músicas compostas e gravadas pela igreja para os seus cultos CASA WORSHIP. O lançamento oficial da parceria será realizado nos próximos dias.

O sucesso dos cultos de adoração começou em 2018, quando nas terças-feiras a igreja se reunia em horário especial, às 22 horas, com intuito de atrair estudantes para a realização de encontro onde o objetivo era exclusivamente adorar a Deus. Em pouco tempo passaram a atrair milhares de fiéis, principalmente jovens. Rapidamente, as músicas compostas pela CASA fizeram sucesso nas plataformas digitais.

“A CASA vai compor as músicas e produzir as fonografias e os videofonogramas e a Warner fará a distribuição para as principais plataformas musicais e de vídeos do mundo. Somos a primeira igreja evangélica de Goiás e do Centro-Oeste brasileiro a ter esta parceria com uma das maiores gravadoras do mundo”, afirma o pastor Davi Passamani, compositor das principais músicas gospels da CASA.

A música A Casa É Sua, por exemplo, já teve mais de 350 milhões de views no Youtube, uma marca alcançada por poucos artistas musicais no Brasil e no mundo. Se somadas todas as músicas postadas pelos cultos CASA WORSHIP, o número de visualizações supera os 700 milhões no canal digital. Somente no seu canal no Youtube, a igreja já possui mais de 2,5 milhões de inscritos.

“A Warner vai permitir alcançarmos um público ainda maior para as mensagens de fé compostas pela CASA, no Brasil e no mundo. Estamos muito felizes com esta parceria, que é mais uma missão de evangelização que Deus nos confia. Queremos retribuir com novas músicas da igreja que vão tocar a alma de milhões de pessoas”, diz Davi Passamani.

A pedido dos milhares de fiéis da igreja, os pastores vão promover inclusive um resgate às origens do culto que deu origem ao CASA WORSHIP, pois a repercussão nacional acabou limitando um pouco a ideia original. “Vamos voltar às origens dos cultos que realizávamos na igreja às terças-feiras e que fez nascer esse projeto, hoje internacionalmente reconhecido. Nossas músicas são um forte componente para entoar os louvores e ganhar vidas para Jesus, não podemos nunca nos afastar do propósito”, afirma o pastor.

“Temos equipes na CASA compostas por compositores, cantores e instrumentalistas que se dedicam ao intenso e gratificante trabalho de compor e interpretar sons e sentimentos que tocam a mente e o coração das pessoas. Vamos continuar sempre e sempre abrindo oportunidades para novos talentos musicais na nossa igreja”, frisa Davi Passamani.

Folha Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação