Jurassic World: Acampamento Jurássico’ retorna em breve com a 5ª e última temporada e, em entrevista ao ComicBook.com, a atriz Kausar Mohammed falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar do ciclo final, dizendo que ele será “lindo”.

“Você vai continuar a ver esse grupo de seis crianças literalmente lutando pelas próprias vidas e existindo em um mundo em que não há adultos”, Mohammed, que dubla Yasmina “Yaz” Fadoula, conta. “São apenas eles e como eles vão se unir e funcionar sozinhos. E, depois, os dinossauros são sempre ótimos. O que dizemos no show é: ‘você vem pelos dinossauros e fica pelos personagens’, algo assim. Então, eu sei também que, quando nós gravamos, é um mundo totalmente diferente quando a animação ganha vida e eu sempre fico boquiaberta com a arte que o time criativo constrói. É sempre muito lindo”.

Na trama da temporada final, a chegada do Sr. Kon, pai do Kenji, renova a esperança de resgate dos sobreviventes, mas, quando os planos nefários da Corporação Mantah entram em ação e um traidor se revela, os outros terão que se juntar para salvarem os dinossauros e voltarem para casa.

A produção conta com as vozes de Paul-Mikél Williams (‘Westworld’), Jenna Ortega (‘Você’), Ryan Potter (‘Titãs’), Raini Rodriguez (‘Austin & Ally’), Sean Giambrone (‘The Goldbergs’) e Mohammed (‘Silicon Valley’).

Adoro Cinema/Liberdade FM - Foto - Divulgação