O astro Chris Pratt (Jurassic World: Domínio e Guardiões da Galáxia) prometeu uma versão atualizada para a voz de Mario. Pratt dublará o famoso personagem da Nintendo em um filme animado previsto para 2023.

“Eu trabalhei muito perto dos diretores, experimentei algumas coisas e cheguei a algo de que estou muito orgulhoso e mal posso esperar para que as pessoas vejam e ouçam”, disse Pratt em entrevista à Variety“É uma história de narração animada. Não é um filme live-action. Não vou usar um macacão de encanador e correr por todo o lado. Estou fornecendo uma voz para um personagem animado, e será atualizado e diferente de tudo que você já ouviu no mundo Mario antes.”

Além do Senhor das Estrelas do MCU, a animação terá ainda Anya Taylor-Joy como a Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong, Jack Black como Bowser e Keegan-Michael Key como Toad. Fred Armisen, Kevin Michael Richardson, Sebastian Maniscalco Charles Martinet, voz original de Mario, Luigi, Wario e Waluigi, completam o elenco.

O filme tem produção da Illumination, estúdio responsável por Meu Malvado Favorito e Minions.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.


Omelete/Liberdade FM - Foto - Divulgação