Christine Fernandes está de volta à dramaturgia da Record TV. A atriz de 54 anos terá um personagem de destaque na quarta temporada de Reis, subintitulada A Perseguição e focada, como o próprio título sugere, na caça implacável de Saul (Carlo Porto) ao homem escolhido por Deus, Davi (Cirillo Luna).

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, caberá a Christine o papel de Haviva, a mãe de Davi e de outros numerosos filhos – entre eles Zeruia (Juliana Boller), uma jovem que sofreu abuso sexual na adolescência e perde o único homem que já amou.

Christine Fernandes estreou na Record TV em 2005, como protagonista da novela Essas Mulheres. No filão bíblico, ela foi destaque em O Rico e Lázaro (2017), como a vilã Sammu-Rammat. Seus trabalhos mais recentes na telinha foram Orgulho e Paixão (2018) e Malhação: Toda Forma de Amar (2019), ambos na Globo.

Reis tem sua volta ao ar programada para julho na Record TV, substituindo a primeira temporada de Todas as Garotas em Mim com a estreia de seu terceiro subtítulo, A Rejeição. A obra outra vez sairá do ar temporariamente no final do ano, para dar lugar à segunda fase da história de Mirela (Mharessa Fernanda).

O Observador/Liberdade FM - Foto - Divulgação