
Em abril do ano passado, Regé-Jean Page deu a notícia que não retornaria para a segunda temporada de Bridgerton. Apesar de despedida ter parecido amigável na época de sua saída, houve rumores de que a decisão foi tomada por diferenças criativas. Recentemente, o ator desmentiu rumores sobre uma possível volta para a 3ª temporada, mas agora, ele deixa as portas abertas caso a produção queira o retorno de Simon Basset com outro ator.
"Eles são livres para fazer o que quiserem", declarou Page numa entrevista à Variety para promover o mais novo longa da Netflix, Agente Oculto. "Shonda [Rhimes] e eu tivemos uma conversa maravilhosa no final da primeira temporada."
Ele continuou: "Nós nos saímos tão bem nesse arco redentor que as pessoas esquecem que Simon era meio horrível. Ele foi o melhor exemplo de 'foda-se' da Regência que qualquer um de nós conheceu. E assim, porque fizemos o círculo completo tão bem, porque travamos aquele pouso, você fica com essa ótima sensação. Você realmente tem que ser corajoso para terminar histórias como essa."
- [Crítica] Nova temporada de Bridgerton seduz com novo romance e tensão sexual
- Criador explica menos cenas de sexo na nova temporada
- Por que o Duque não está na nova temporada? Entenda
As duas primeiras temporadas de Bridgerton já estão disponíveis na Netflix. Ainda não há data para o já confirmado 3º ano.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/o
Omelete/Liberdade FM - Foto - Divulgação