Em abril do ano passado, Regé-Jean Page deu a notícia que não retornaria para a segunda temporada de Bridgerton. Apesar de despedida ter parecido amigável na época de sua saída, houve rumores de que a decisão foi tomada por diferenças criativas. Recentemente, o ator desmentiu rumores sobre uma possível volta para a 3ª temporada, mas agora, ele deixa as portas abertas caso a produção queira o retorno de Simon Basset com outro ator.

"Eles são livres para fazer o que quiserem", declarou Page numa entrevista à Variety para promover o mais novo longa da Netflix, Agente Oculto"Shonda [Rhimes] e eu tivemos uma conversa maravilhosa no final da primeira temporada."

Ele continuou: "Nós nos saímos tão bem nesse arco redentor que as pessoas esquecem que Simon era meio horrível. Ele foi o melhor exemplo de 'foda-se' da Regência que qualquer um de nós conheceu. E assim, porque fizemos o círculo completo tão bem, porque travamos aquele pouso, você fica com essa ótima sensação. Você realmente tem que ser corajoso para terminar histórias como essa."

As duas primeiras temporadas de Bridgerton já estão disponíveis na Netflix. Ainda não há data para o já confirmado 3º ano.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/o


Omelete/Liberdade FM - Foto - Divulgação