A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, declarou durante o evento de lançamento da candidatura do presidente Jair Bolsonaro (PL) à reeleição, neste domingo (24), acreditar que Deus “é pelo Brasil”.

Michelle, que é evangélica, discursou no início do evento, exaltando o nome de Deus diversas vezes e conclamando o público presente a também fazerem o mesmo.

“Eu creio que Deus é por nós, é pelo nosso Brasil, eu creio na libertação, eu creio na salvação, eu creio na cura, no resgate e eu creio que o Brasil será celeiro de benção para outras nações. As palavras do senhor vão cumprir sobre essa terra”, disse a primeira-dama.

De acordo com a primeira-dama, após o atentado sofrido por Bolsonaro, em 2018, a filha mais nova, Laurinha, desenvolveu uma síndrome do pânico, e que não tem sido fácil encarar os ataques que a família sofre.

“Deus, ele ama essa nação. Essa nação é abençoada, essa nação é próspera, essa nação é rica. Ela só foi mal administrada. Deus ama essa nação. Deus ama essa nação. Nós aprendemos a interceder por ela. Nós aprendemos a amar o nosso Brasil”, enfatizou Michelle.

PUBLICIDADE

Além disso, a primeira-dama revelou que costuma fazer orações no gabinete presidencial, junto a outras pessoas. Ela também afirmou que os cristãos devem reconhecer a dependência divina.

“E graças a Deus, Deus tem dado sabedoria, Deus tem dado discernimento. Gente, eu tenho falado de Deus porque é o nosso pilar, e sem Ele nós não somos nada. Eu sempre falo para ele, eu sempre oro toda a 3ª feira no gabinete dele quando ele vai embora, quando o Planalto se fecha, eu entro com os meus intercessores e eu oro na cadeira ele e declaro todos os dias: Jair Messias Bolsonaro, sê forte e corajoso. Não temas, não temas”, disse Michelle.


Gospel Prime/Liberdade FM - Foto - Divulgação