Resgate 2 parece ter finalmente ganhado uma previsão de estreia na Netflix. Após o encerramento das filmagens em abril deste ano, a sequência do longa de 2020 teve o lançamento anunciado para o ano que vem, segundo o Collider.

Estrelado por Chris HemsworthResgate chegou à Netflix no meio da pandemia e chegou ao ranking dos 10 filmes mais assistidos da plataforma. A sequência foi anunciada ainda em 2020 e teve um teaser revelado em setembro do ano passado, durante o Tudum.

Ao Collider, Joe Russo chegou a revelar que a sequência tem um "ritmo diferente e um tom diferente do primeiro". "Isso, para nós, é uma maneira interessante de abordar a serialização de uma história, é que é mais surpreendente e inesperado, e você não vai obter exatamente o mesmo filme que você conseguiu da última vez", comentou.

Resgate segue Tyler Rake (Hemsworth), um destemido mercenário do mercado negro. Sem nada a perder, ele aceita a missão de resgatar o filho sequestrado de um chefão do crime que está na cadeia. Mas, no sinistro submundo dos traficantes de armas e drogas, a empreitada parece impossível. Só uma coisa é certa: a vida de Rake e a do garoto nunca mais serão as mesmas.

O primeiro filme está disponível na Netflix.

Omelete/Liberdade FM - Foto - Divulgação