A música "Está Tudo Bem", interpretada pela cantora Kellen Byanca, se consagrou a canção gospel mais assistida de 2022 ao atingir a marca de 27 milhões de visualizações em seu vídeo oficial, disponível no canal da gravadora Todah Music no Youtube. 

O pódio é completado por "Eu Permiti o Vento", de Vitória Souza, com 25 milhões de visualizações, e "Bondade de Deus", de Isaias Saad, com 13 milhões.

"Quando recebi o áudio da canção do Alessandro Porfirio eu me identifiquei demais com a letra. Não tenho problema nenhum em falar que essa canção fala muito sobre o que eu estou passando. Desculpem, mas sou uma menina real e não um produto ou algo do tipo. Essa canção veio como uma resposta direta pra que eu entenda que sempre vou ter o amigo Espírito Santo comigo, não importa a situação. Talvez eu tenha me magoado com pessoas ou situações, isso me machucou demais, mas o doce Espírito Santo sempre esteve e está ao meu lado. Eu quero que vocês sintam o que eu senti quando ouvi esse áudio pela primeira vez. Não vou conseguir explicar em palavras, mas meu coração se acalmou e desde então estou buscando desenvolver isso dentro de mim. Quero que essa canção toque seu coração assim como tocou o meu", declarou Kellen.

"Está Tudo Bem" foi escrita por Jessé Aguiar, responsável por composições de sucesso na voz de outros artistas, como "Existe Vida Aí", de Sued Silva, "Deus Está Te Ensinando", de Nathália Braga, e "Dias de Guerra", de Stella Laura e Valesca Mayssa, além de sucessos na sua própria voz, como "Alívio" e "Eu Não Desisto"


News Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação