A cantora gospel e pastora Fernanda Brum, lançou nesta sexta-feira (05), o álbum “Em Casa”. O projeto áudio visual foi gravado literalmente na sala de sua casa.

O novo projeto conta com 10 músicas, e é lançado pela Sony Music Gospel. O ábum “Em Casa”, foi gravado ao vivo.

O álbum é composto pelos grandes sucessos de sua carreira, que ganharam uma nova roupagem. A produção é do seu esposo, o pastor Emerson Pinheiro.

Músicas como “Vem me Consolar”“Coração que Sangra”, “Te Amaria Outra Vez”, foram regravadas pela artista. O álbúm já está disponível em todas as plataformas digitais.

No YouTube, terá o lançamento do clipe “Feliz de Vez”, que também faz parte do mesmo projeto.

Em suas redes sociais ela escreveu: ” Fiquei feliz ao ver como vocês receberam o projeto “Fernanda Brum – Em Casa”!  As expectativas a cada lançamento, as memórias compartilhadas, os testemunhos antigos e atuais, foi muito bom viver tudo isso com vocês.
Cada canção foi escolhida com muito carinho, e deixa eu contar uma novidade: Daqui a pouco, às 00h vocês vão poder curtir a versão completa do álbum em todas as plataformas digitais!

Isso mesmooo #FernandaBrumEmCasa completo, para você curtir todos os lançamentos em um só lugar, na sua plataforma digital preferida.”

O Fuxico Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação