Na última sexta-feira (28/10), o Fuxico Gospel entrevistou o apóstolo Wesley Alves, fundador e líder da AD Londres, Assembleia de Deus de Londres, na Inglaterra.


Durante o bate-papo com o jornalista Izael Nascimento, o líder religioso foi questionado sobre suas referências aqui no Brasil.


Wesley respondeu que não tinha referências e sim admiração, destacando o bispo Samuel Ferreira, líder Nacional da Assembleia de Deus do Brás (AD Brás).


O apóstolo elogiou o trabalho de Samuel Ferreira tanto no Brasil quanto no exterior e afirmou que se curvava diante da inteligência do bispo.


“A pessoa que realmente eu me curvo, assim, pela inteligência, a maneira de lidar com situações, é o bispo Samuel Ferreira”, declarou.



O Fuxico Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação