
A onde de cancelamentos e demissões em projetos da Warner Bros. Discovery parece ter chegado ao fim. Segundo o CEO do conglomerado, Gunnar Wiedenfels, a empresa se encontrou e esse momento "terminou".
“Demoramos um pouco para garantir que faríamos isso corretamente. Para alguns dos títulos, encontramos novos lares em outros lugares. É por isso que isso levou seis ou sete meses. Mas acho que chegamos a ótimas soluções e, o mais importante, encerramos esse capítulo”, disse Wiedenfels em uma conferência [via Variety].
“Isso foi muito importante para todos nós, realmente usar 2022 para deixar a contabilidade para trás, deixar essas mudanças iniciais de estratégia para trás, divulgar tudo em termos de nossas estimativas de reestruturação e poder virar a página adiante. Acho que a equipe estabeleceu uma ótima base e estou muito animado com o crescimento a partir daqui", continuou.
Em agosto de 2022, a Warner anunciou o cancelamento de dois filmes que estavam próximos de serem finalizados: Batgirl e a sequência de Scoob!. Os cancelamentos foram acompanhados de um turbilhão de outros eventos que incluíram retirada de conteúdo do HBO Max e mudanças na DC.
Omelete/Liberdade FM - Foto - Divulgação