Depois de quase quatro anos sem apresentações, o ministério musical Trazendo a Arca retorna celebrando 20 anos de existência. 


Com a formação original, Isaac Ramos (guitarrista), André Mattos (bateria), Luiz Arcanjo (vocal) e Deco Rodrigues (baixista), o ministério lançará, pela Uni Records, três grandes projetos. 


O primeiro, o EP “20 Anos em Adoração”, com músicas mais congregacionais, terá cinco sucessos da banda e uma canção inédita, ainda com a participação especial de Gabriel Guedes, Eli Soares e Theo Rubia. 


O single que inicia os lançamentos desse EP é a bela versão de “Serás Sempre Deus”, que tem um significado muito especial na história do Trazendo a Arca. 


O segundo e o terceiro projetos a serem lançados neste ano serão “20 Anos de Celebração”, uma gravação ao vivo com músicas de celebração e “20 Anos Acústico”. 


Esse tempo sem gravações se deu muito por conta do chamado individual de cada um. Os quatro integrantes são pastores, sendo que Luiz Arcanjo e André Mattos são pastores de igrejas no Rio de Janeiro. 


“Antes, ficava difícil conciliar tudo e tivemos uma direção para dar total atenção ao nosso chamado individual. Hoje, retomamos as agendas e ministrações juntos, e fazer isso em unidade tem sido mesmo um presente de Deus! Apesar de todas as lutas, Deus nos deu êxito e sucesso. E quando falo de sucesso, falo de cumprir o propósito para o qual fomos designados, louvor e levar mensagem de fé para nossos irmãos. E é o que temos feito”, afirma Luiz Arcanjo.


O single “Serás Sempre Deus” foi gravado em São Paulo, com produção musical de Kleyton Martins e direção de vídeo de Diego Martins. Luiz Arcanjo lembra que cantar com o coral One Service “foi uma oportunidade maravilhosa! A presença de Deus era nítida, cantávamos como um coro celestial, todos juntos”.



O Fuxico Gospel/Liberdade FM - Divulgação