Um comunicado feito na noite desta quinta-feira (23/3), deixou milhares de seguidores da cantora gospel Léa Mendonça preocupados e em oração.
A informação é que a artista está internada desde a última terça-feira (21/3), com bradicardia e suspeita de infarto.
Segundo comunicado, Léa sentiu fortes palpitações no coração e precisou ser levada às pressas para o hospital. Ao ser atendida, foi encaminhada para o CTI, Centro de Tratamento Intensivo.
A bradicardia é um tipo de arritmia cardíaca, é caracterizada por ritmo cardíaco lento ou irregular, quando o coração bate menos de 60 vezes por minuto. Pode ser um problema grave, se o coração não bombear a quantidade suficiente de sangue rico em oxigênio para o corpo.
Ainda segundo a assessoria, Léa está consciente e seu quadro é estável. A cantora permanece internada sem previsão médica. “Contamos com o apoio e orações de todos”, pediu.
Além de cantora, Léa Mendonça é escritora e compositora. Com mais de 37 anos de carreira na música gospel, reúne histórias, experiências, testemunhos e hits de sucesso.
Ao longo de sua carreira, a artista lançou 12 álbuns de canções inéditas, conquistou seis Discos de Ouro e dois de Platina, e sua primeira indicação ao Grammy Latino com o álbum “Adoração na Guerra”.
O Fuxico Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação